X

Cultura

Coluna Social Liberado Junior +DL

Confira os principais destaques da coluna deste domingo, 19 de janeiro

Publicado em 19/01/2014 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PANORAMA 2014 

Hoje o Diário do Litoral publica encarte com as promoções que serão realizadas durante o ano de 2014. Um trabalho minucioso: a equipe responsável pelo projeto passou horas e horas debruçados com um mega entusiasmo, porque aqui a nossa filosofia é ter o leitor sempre em primeiro lugar e tudo que fazemos é pensando nisso. Alguns dos nossos parceiros:

Baile Oficial da Cidade
O evento, comemorativo aos 468 anos de aniversário do município, no próximo sábado, dia 25 de janeiro, véspera da data oficial, no Mendes Convention Center, com show de Diogo Nogueira.

Baile Oficial da Cidade II
Mais do que a celebração, o evento tem propósito social, uma vez que a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para a construção de um Cecon (Centro de Convivência) no Morro Santa Maria, beneficiando cerca de
3 mil moradores.

Baile Oficial da Cidade III 
O Cecon será erguido na rua 1 s/nº, o espaço contará com equipe multiprofissional para desenvolver trabalho de convivência e fortalecimento de vínculos e ainda prevenir situações de vulnerabilidade e risco social.

Andréa e o casal Marcelo e Claudia Arata do Buffet Mário Kids (Foto: Silvia Barreto)

Termas de Ibirá 
A convite da amiga Elizabeth Correa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo a coluna passou o último final de semana nas Thermas de Ibirá, a 500 km de Santos, um lugar que vale a pena conhecer. Eu recomendo!

Delicioso
A empresária Maria Claudia Baffi Pellicciotta, está realizando um sonho de criança. Ela é dona do Café da Colônia na cidade de Uchoa (Rua Abel Rodrigues Castanheira) vizinha a Ibirá. O café da manhã, com consumo livre, sai por R$ 25. Recomenda-se fazer reserva. No horário do almoço, também são servidas algumas
porções, não incluídas no valor do café. O local é aberto ao público aos domingos. Mas de quarta a sexta-feira recebe grupos, no mínimo 15 pessoas, para visitação. Os preços são variados.

Delicioso II
A ida ao Café da Colônia rende muito mais do que a experiência gastronômica. O local é recheado de atrativos. A começar pela recepção, feita pela dona Maria, uma contadora de histórias  encarregada de apresentar todo o espaço. A primeira visão é do casarão centenário. Ao lado, a antiga tulha de café foi adaptada e agora é o lugar da cozinha e onde são servidos os alimentos.

Day Use
O Hotel Fazenda Termas de Ibirá está localizado em área de 250.000 m2 de muito verde e com infraestrutura completa em plena harmonia com a natureza. Os Bangalôs a beira da piscina é algo sensacional que vale a pena estar

Paraíso
A Pousada Terma de Ibirá é um lugar maravilhoso, o tratamento e o carisma de todos os colaboradores do local é nota mil. 

Lembrando das nossas patronesses:

Beth Antonietti, Elze Menezes Aguiar, Eufemia Liberado, Marinilza Pereira Alves, Diná Ferreira, Maria Lúcia Coutinho, Maria Araújo Barros, Shirley Vaz Vedovate, Silvana Barros, Eliane Barroso, Alessandra Lanza, Bel Braga, Inês Bellini, Maria Ignez Barbosa, Regina Claudia Fuschini Miranda,  ,  Alessandra Vilarinho, Lucia Teixeira, Silvia Teixeira Penteado, Janina Rodriguez e Cátia Rodriguez, Elenita Melo Blanco e Irani Sanchez

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter