Coluna Social Liberado Junior +DL

Confira os principais destaques da coluna deste domingo, 5 de janeiro

Comentar
Compartilhar
05 JAN 201401h16

Repercussão

Foram muitos os e-mails, inbox e telefonemas com palavras de carinho e incentivo ao novo desafio. Ser Diretor de Marketing do Diário do Litoral é ter certeza que o desafio é grande, mas com trabalho, amor e muita dedicação o Sucesso com certeza será garantido! Thanks a lot meus amigos.

Gravata Borboleta

A coluna recebeu os convites e confirma a presença no badalado Baile da Cidade de Santos, no dia 25 de janeiro às 21h nos salões do Mendes Convention.

7° maior grupo

A Fiat anunciou que vai comprar o grupo norte americano Chrysler. O pré-acordo foi assinado após longos meses de tensas negociações entre os dois associados. A Fiat já detém a maioria do capital da Chrysler, e agora está comprando os 41,6% restantes da empresa americana por mais de 4,3 mil milhões de dólares.

7° maior grupo II

Sergio Marchionne, presidente dos dois grupos, atinge assim o seu principal objetivo: a fusão das duas marcas para criar o sétimo maior grupo de automóveis do mundo. O acordo final é esperado até 20 de janeiro.

Angélica, Lucas, Michele, Sérgio, Camily, Izabely e Kayky Soloviofe Liberado (Foto: Silvia Barreto)

7° maior grupo III

A Fiat juntou-se à Chrysler em plena crise da indústria automobilística, em 2009. A aliança entre as marcas italiana e americana foi uma das peças-chave da restruturação do setor nos Estados Unidos, levada a cabo pela administração Obama.

A CO luna em Trancoso

Trancoso

O empresário Álvaro Garnero decidiu abrir um beach club em Trancoso. Desta vez, em parceria com as sócias do Divino, Helena Rosen e Lara Araújo. Depois de quatro meses aberto, já virou sensação na Bahia.

Trancoso II

A lista de convidados que passou o Réveillon foi de Alexandre Pato aos irmãos gêmeos do Facebook, Cameron e Tyler Winklevoss. O espaço tem décor moderno com objetos e móveis ecologicamente corretos e arquitetura assinada por Cris Nogueira.

Trancoso III

São mais de 110 funcionários atendendo os clientes, o que significa dois garçons por mesa. Álvaro está negociando com Amir Slama para que ele assine os tecidos dos móveis da casa. Se tudo der certo, no ano que vem terá almofadas e cadeiras com estampas de coleções do estilista.

Trancoso IV

Além disso, o Café tem uma loja que vende beachwear exclusivo da Lia Paris e peças da Tigresse. O espaço também tem um spa com massagem e salão de beleza. Para os socialites que adoram se exercitar, o empresário chamou um expert em crossfit para dar uma aula chamada “insanity workout” durante o dia.

Eliana Franzosi Batalha , Eliane e Roberto Barroso Filho (Foto: Silvia Barreto)

Trancoso V

Mas essas atrações não custaram barato. O investimento total do Café em Trancoso foi de R$ 3 milhões. Até o final do ano que vem, o beach club terá 12 estabelecimentos no Brasil e um em Nova York, no bairro de Chelsea. A primeira inauguração nacional será no Rio de Janeiro, seguida por Brasília, Indaiatuba, Maceió e Cumbuco. Em 2015, vão abrir ainda um espaço em Recife.

Trancoso VI A partir de setembro de 2014, os frequentadores de Trancoso poderão se deliciar com uma gastronomia renomada e relaxar em um dos spas mais diferenciados do país. Tudo isso poderá ser encontrado no Txai Terravista Trancoso, nova unidade da rede Txai Resorts que se instalará na cidade.

Trancoso VII

O restaurante do hotel é comandando pelo renomado chef Paulinho Martins, que proporciona aos hóspedes uma experiência gastronômica única.

Trancoso VIII

Para completar, o Txai Terravista Trancoso conta com o famoso Spa Shamash, instalado também no Txai Itacaré, que oferece tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa e se preocupa com um bem-estar físico, mental, espiritual e emocional.