Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta segunda-feira, 19 de maio

Comentar
Compartilhar
19 MAI 201410h26

Lily Safra
Será homenageada, nesta quinta-feira, durante o 18º  Jantar Anual do Museu da Herança Judaica, em Nova York. Lily, que é uma das curadoras do museu, será a convidada de honra do evento.

Lily Safra II
Ela também é uma das maiores doadoras da instituição, para a qual já destinou mais de US$ 30 milhões. O evento deverá contar com a presença de vários representantes do high nova-iorquino, entre os quais o também bilionário Leonard Lauder, um dos donos da Estée Lauder.

Vik Muniz
É o convidado de honra da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e o motivo não poderia ser outro: falar sobre arte. O artista plástico e fotógrafo foi escalado como professor especial para uma série de palestras organizadas na prestigiada universidade, e que estão acontecendo no decorrer desta semana. Vik volta ao Brasil na semana que vem.

Vik Muniz II
Vai expor pela primeira vez em Porto Alegre, no próximo dia 20, no Santander Cultural. A exposição é individual e vai mostrar objetos e fotografias, entre obras inéditas e trabalhos do começo de sua carreira, como “Relicário”, que reúne peças produzidas entre 1988 (ano de sua primeira exposição individual) até os dias de hoje.

O nosso artista plástico Vik Muniz sempre badalado (Foto: Divulgação)