Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta quarta-feira, 9 de abril

Comentar
Compartilhar
09 ABR 201410h48

Jantar do BEM
A coluna, como faz semestralmente, vai realizar no dia 29 de abril (terça-feira) o grande jantar beneficente do primeiro semestre, às 20 horas, no Mendes Plaza Hotel. Toda a renda da noite será para a casa Toca de Assis.

Jantar do BEM II
Os convites já estão nas mãos das patronesses: Beth Antoniette, Eufemia Liberado, Diná Ferreira, Maria Lúcia Coutinho,  Silvana Barros, Eliane Barroso, Maria Lúcia Robalo, Bel Braga, Inês Bellini, Maria Ignez Barbosa, Regina Claudia Fuschini Miranda, Janina Rodriguez, Cátia Rodriguez, Elenita Melo Blanco, Irani Sanchez e Zulmira Ribas de Camargo.

Sorrindo Sempre
A ONG Doutores da Alegria completa 22 anos e comemora: superou a marca de 1 milhão de visitas a crianças em leitos hospitalares de todo o Brasil.

Força Bruta
A TIM firmou parceria com Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e inaugurou polo do projeto Guerreiros do Futuro – que usa as artes marciais para levar cidadania às crianças carentes do Rio.

Os competentes profissionais Rubens Ewald Filho e Tanah Correa (Silvia Barreto)

Sem Gordura
Beth Szafir fez tratamentos para reduzir medidas na região da barriga para entrar na medida certa no “Aprendiz Celebridades”. “Televisão engorda. Deixa a gente com uns três quilos a mais”, diz a avó de Sasha, que entra no confinamento do reality show de Roberto Justus no próximo dia 11 de abril. Submeteu-se a uma espécie de lipo, não invasiva, usando um aparelho desenvolvido em Harvard.

Sem Gordura II
Por um método de congelamento de células realizado na clinica Volpe, a mãe de Luciano Szafir vai conseguir reduzir em 25% a gordura abdominal em uma única aplicação, um segundo aparelho é utilizado para exterminar os chamados “pneuzinhos”.  O custo é de R$ 3500.

Ponchos
Apresentada na semana de moda de Milão, a nova coleção de Emilio Pucci chamou a atenção pelos ponchos coloridos e quentinhos. A marca trouxe para as passarelas tons terrosos e sua estampa clássica em diferentes proporções, inspiradas nos povos inuit, os esquimós do norte do Canadá.

Ponchos II
Peter Duncas, diretor criativo da marca, conseguiu aliar estampas de cavalo, metais, bordados, veludo e ponchos sem perder o DNA sexy da Pucci.

Repercute
Descontração e muita sofisticação assim se define o jantar que celebrou a cerimônia civil de casamento do badalado arquiteto Sig Bergamin e Murilo Lomas, um dos casais mais queridos do high paulistano. A cerimônia em si, com uma juíza de paz, foi celebrada antes da chegada dos convidados, apenas para os padrinhos Laura Dias Leite, Gilberto Elkis, Nanda Mello e Maria Eugenia Abdalla, amigos de longuíssima data de Sig.

O casal Rosana Lara e Ney Santos clicados nos 80 anos do Cine Roxy (Foto: Silvia Barreto)

Repercute II
Os primeiros convidados a chegar foram Regina e Caco Pires. Regina, uma das herdeiras mais ricas do Brasil, estava elegante e bonita. A festa rolou a partir das dez da noite, depois da pequena cerimônia com música excelente da DJ Marina Diniz, champanhe, cardápio de Toninho Mariutti e doces de Isabella Suplicy.

Repercute III
As mais elegantes? Ruthinha Malzoni, com vestido preto de J. Mendel e rubis jamais vistos: anel, brincos e muitas pulseiras escandalosamente belas. Cris Lotaif, Tânia Bulhões, Luiza Pimenta, Ale Safra - cada uma com seu estilo, todas puro charme.

Repercute IV
Renata Queiroz de Moraes e Lianinha de Moraes faziam parte da turma mais jovem. O estilista Francisco Costa, que estava com seu companheiro John DeStefano, ficou encantado com a casa, a festa e as mulheres elegantes. Momento de pura emoção foi na hora do bolo: Sig chorou ao confessar que jamais havia imaginado que um dia poderia se casar.