Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta quarta-feira, 26 de março

Comentar
Compartilhar
26 MAR 201410h53

SPFW Verão 2015
Vem aí mais uma edição da semana de moda paulistana, Entre os dias 31 de março e 4 de abril, as coleções de verão 2015 de marcas como Alexandre Herchcovitch, Osklen e Reinaldo Lourenço serão apresentadas no Parque Cândido Portinari, espaço recém-inaugurado, que fica ao lado do Parque Villa-Lobos, onde foi a última edição.

SPFW Verão 2015 II
O tema do evento será moda e arte, com uma grande galeria idealizada pelo fotógrafo Eder Chiodetto. Nesta edição, quatro marcas farão sua estreia no line-up: Giuliana Romanno, Lolitta, Wagner Kallieno e Lilly Sarti. Outra novidade será uma coleção inédita de Pedro Lourenço e o retorno da marca Paula Raia, ausente na última edição.

Mais Moda
Mais notícias sobre a semana de moda paulistana – edição verão 2015, Paula Raia vai trocar a passarela do Parque Cândido Portinari pela sua casa no Jardim Europa. 

Mais Moda II
O desfile da marca que leva o seu nome será apresentado para poucos e bons, às 10h, no dia 2 de abril. É a segunda vez que a estilista arma um desfile em sua casa, durante a semana de moda. A primeira foi no seu debut, na edição de verão 2012.

Os competentes e antenados profissionais Ricardo Fidos e Ana Horliana com Ruth Teixeira companheiros de mesa (Foto: Silvia Barreto)

Corretores Vips
Colocada à venda por US$ 50 milhões recentemente, a mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Brentwood, na Califórnia, está sendo oferecida a potenciais compradores pela dupla de corretores Stephen Shapiro e Kurt Rappaport, conhecidos pela extensa lista de clientes Vips – que inclui o diretor Steven Spielberg e a apresentadora Oprah Winfrey.

Corretores Vips II
É de Shapiro e Rappaport, inclusive, a responsabilidade pela venda de outra mansão, em Holmby Hills, bairro de luxo situado no distrito de Westwood, na parte oeste de Los Angeles. O imóvel é o mais caro dos Estados Unidos, e está disponível por US$ 125 milhões.

Corretores Vips III
A dupla está por trás de alguns dos maiores negócios no mercado de imóveis residenciais de luxo já fechados até hoje, e costumam levar para casa uma comissão milionária quando finalizam uma venda.

Corretores Vips IV
Nada que Gisele e Tom, o segundo casal mais bem pago do mundo, não possam pagar, evidentemente.

Henrique e Regina Lellis prestigiando a Macarronada Solidária (Foto: Silvia Barreto)

Muito Tímida
Quem vê a pequena Maisa Silva toda desenvolta na televisão nem imagina que a atriz e apresentadora-mirim é uma tímida confessa: “Na verdade morro de vergonha! Quando estou na televisão eu não tenho, porque não conheço meus fãs mesmo”.

Muito Tímida II
“Mas quando tenho alguma apresentação na escola, por exemplo, me dá muito frio na barriga porque  preciso ficar na frente de pessoas que eu conheço”, revela a atriz mirim. “Isso é uma coisa minha que ninguém sabe”.

Muito Tímida III
A pequena revelou que já está preparando seu novo CD – “Ainda não tem nome” – e ainda vai participar de “Patrulha Salvadora”, onde volta a interpretar a Valeria (de “Carrossel”). O que as duas têm em comum? “Eu e a Valeria somos muito parecidas, porque gostamos de ajudar os outros e somos muito falantes”.

Muito Tímida IV
A atriz revelou ainda que tem vontade de entrar no mundo do teatro: “Ia adorar se surgisse uma oportunidade nos palcos”. Maisa tem 11 anos e seu sonho é conhecer o Justin Bieber. “Da próxima vez que ele vier ao Brasil, vou tentar ir vê lo”.