X

Cultura

Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta quinta-feira, 21 de março

Publicado em 21/03/2014 às 11:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Investimento televisivo
Dono de vários jornais nos Estados Unidos, o bilionário Warren Buffett está se preparando para investir no mercado de televisão aberta. Buffett, que possui uma participação significante na Graham Holdings.

Investimento televisivo II
A empresa jornalística que publicava o “The Washington Post” vai trocar a maior parte de suas ações na companhia por emissoras afiliadas da rede ABC. O negócio é estimado em mais de US$ 1 bilhão, e ainda terá que ser aprovado pelas autoridades norte-americanas.

Reconciliação?
Vira e mexe, Bruna Marquezine e Neymar dão pistas sobre o (ex) relacionamento pelo Instagram, mesmo despropositadamente. Depois do bafafá que Bruna causou ao postar uma foto de flores com a legenda “Como cortar pela raiz se já deu flor” —um trecho da música “Morada”, de Sandy—, agora foi a vez de Neymar voltar a acompanhar a ex-namorada pela rede social nesse domingo.

Reconciliação? II
Quando o jogador clicou em “seguir” novamente no perfil de Bruna, é claro que os fãs de plantão fizeram questão de registrar o feito. Reconciliação à vista?

Arlindo Salgueiro, o governador do Distrito 4420 José Joaquim, Rita Rocha, Francisco Rocha e o presidente do Rotary Santos Alexandre Alonso (Foto: Silvia Barreto)

Ayrton Senna
Uma exposição intitulada “Senna: Fotografias de Keith Sutton” está sendo realizada na Galeria Proud, no Chelsea, em Londres. Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a mostra traz uma coleção de imagens do fotógrafo da meteórica carreira do piloto, desde a estreia dele na Fórmula Ford, em março de 1981, passando pelo sucesso na Fórmula 1 até chegar ao acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1994.

Ayrton Senna II
Keith Sutton é um dos fotógrafos mais conhecidos no mundo da Fórmula 1 e, de grande amigo, acabou virando PR de Senna. Por essas e por outras, é dele o maior arquivo do mundo de fotos do ídolo, até o dia 04 de maio.

Eike Batista
A IMG Global, sócia de Eike Batista na empresa de eventos e promoções esportivas IMX, estaria determinada a manter a parceria com o empresário. Embora Eike já tenha dado sinais de que está disposto a vender sua parte no negócio, os executivos da IMG não cogitam essa hipótese.

Eike Batista II
Um dos motivos por trás disso seria o fato de que Eike, mesmo com os problemas financeiros que enfrenta, tem uma imagem forte que agrega valor aos eventos produzidos pela IMX.

Elizabete Hernandes, Claudia Arata e Roseane Garrido na festiva do Rotary Santos (Foto: Silvia Barreto)

Copa do Mundo
A escritora inglesa J.K. Rowling divulgou através do site “Pottermore.com” o primeiro capítulo do livro “História da Copa do Mundo de Quadribol. A obra é parte do acordo firmado entre ela e os estúdios Warner Bros, em setembro do ano passado. 

Copa do Mundo II
Para o lançamento de uma série de filmes inspirados no universo da escola de magia de Hogwarts antes do nascimento de seu aluno mais famoso, o bruxinho Harry Potter.

Copa do Mundo III
No texto, cuja segunda parte será divulgada nesta semana, Rowling descreve a copa do Mundo de Quadribol como “uma fonte de grandes desentendimentos e um pesadelo logístico para o país que abriga os jogos”.

Copa do Mundo IV
Não por acaso, já há quem diga que ela buscou inspiração nos problemas do Brasil com relação aos preparativos para a Copa do Mundo da Fifa…

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter