Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta quarta-feira, 19 de março

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201411h08

Novidade da Prada
Com o objetivo de atrelar o seu nome não apenas à moda, mas também à arte, cinema e lifestyle, a Prada anunciou a compra de 80% da icônica confeitaria Pasticceria Marchesi, em Milão. O objetivo é promover e fortalecer a imagem da nova aquisição, desenvolvendo projetos tanto nas lojas Prada da Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão, quanto fora da Itália, no espectro internacional.

Novidade da Prada II
Todavia, Angelo Giovanni Marchesi, membro da família fundadora da confeitaria, vai continuar a liderar a empresa como diretor-gerente.

Novidade da Prada III
“Marchesi representa o símbolo de excelência milanesa, e estou contente que estipulamos um acordo com a família que fundou essa marca histórica”, declarou o diretor-gerente da Prada, Patrizio Bertelli.

Novidade da Prada IV
A Pasticceria Marchesi é conhecida pela sua massa folheada, chocolate e panetone. Desde que abriu as portas, em 1824, a loja ocupa um prédio do século 18 na famosa rua Corso Magenta. Não é a primeira vez que a Prada procura investir em símbolos da cultura italiana, sendo também detentora da Fondazione Prada, um centro cultural que promove arte e cinema, com eventos em Milão e Veneza.

O mais novo formando da nossa cidade o empresário Laudino e a socialite Edna Garcia (Foto: Silvia Torres)

Sarkozy usa pseudônimo
Quem muito se esconde procura um motivo para ser achado. Bem, pelo menos é isso que está acontecendo com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, que está sendo acusado pelo jornal “Le Monde” de comprar um segunda linha de celular com documento de um pseudônimo.

Sarkozy usa pseudônimo II
Ele teria recebido ajuda de seu advogado, através de uma procuração, para realizar a operação, que despertou ainda mais suspeitas sobre seus conhecidos casos de corrupção na época em que era presidente, já que foi através de grampos em sua linha telefônica que a justiça obteve as primeiras denúncias.

Sarkozy usa pseudônimo III
Sarkozy já havia usado um pseudônimo em 1995, dois meses de Edouard Balladur ser vencido por Jacques Chirac na corrida presidencial. Como Edouard era o candidato preferido de Nicolas, ele escrevia numa coluna do jornal “Ecos” sob o nome de Mazarin, cartas fictícias de conteúdo ácidas destinadas a Chirac. Para que ele está escondendo seu nome novamente? Sem comentários.

Perfil no Instagram
Ícone internacional do high society, Bethy Lagardère saiu dos pequenos círculos para o mundo sem fronteiras do Instagram.

Dante Alighieri, clicado ao lado dos amigos Paulo e Beatriz Cremonese (Foto: Silvia Torres)

Perfil no Instagram II
É que mesmo tendo um perfil pessoal, o @bethylagardere, a jet-setter de origem mineira ganhou uma homenagem pra lá de divertida.

Perfil no Instagram III
Trata-se do @bethypoderosa, com imagens cheias de pose de Miss Lagardère com frases engraçadas, que dificilmente seriam ditas por ela — pelo menos não em público. O perfil nasceu há poucos dias e já tem quase 5 mil seguidores.

Perfil no Instagram IV
Bethy já fez parte da lista das mulheres mais chiques do mundo, elaborada pela revista americana “Harper’s Bazaar”.