Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta terça-feira, 18 de março

Comentar
Compartilhar
18 MAR 201410h44

Mundo da Moda
A indústria da moda continua inovando, e agora aparece com um novo conceito que promete agitar as passarelas. Trata-se da agência de modelos Anti-Agency – ou antiagência, em tradução livre –, empresa que recruta modelos considerados muito “cools” para as agências normais.

Mundo da Moda II
O processo de seleção também é diferente, porque é feito um estudo de personalidade, estilo e até número de tatuagens com os modelos.

Mundo da Moda III
As donas da ideia são as londrinas Pandora Lennard e Lucy Greene, que fundaram a agência em 2013 na capital inglesa e pretendem abrir filiais em Los Angeles e Nova York. Apesar de ter uma empresa relativamente nova, a dupla tem cerca de 100 modelos no seu catálogo, e clientes como os estilistas Vivienne Westwood, Pam Hogg e a Giles Deacon.

Mundo da Moda IV
“Nós não olhamos apenas para modelos estereotipados. Nós olhamos para meninos e meninas com grande personalidade, estilo, carisma e passatempos interessantes. Enfim, olhamos todo o pacote”, disse Pandora, que caça talentos no Facebook em galerias de arte e shows.

Adriana Zucchini e equipe D`Casa (Foto: Silvia Torres)