X

Cultura

Cinesystem inicia pré-venda de Mulher Maravilha

Estreia do filme será no dia 17 de dezembro

Da Reportagem

Publicado em 30/11/2020 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois de ter sua estreia adiada por conta da pandemia, Mulher Maravilha 1984 tem data marcada dia 17 de dezembro / Divulgação

Depois de alguns adiamentos na estreia, a poderosa Mulher Maravilha tem finalmente data marcada para aparecer nas telonas brasileiras. E para acalmar o coração dos fãs da DC que querem garantir desde já um lugar nas salas de exibição, a Cinesystem abriu na última quinta (26) a pré-venda de ingressos. Cotado para ser o maior filme de 2020, "Mulher Maravilha 1984" traz a talentosa Gal Gadot de volta para os holofotes e promete ser a dose de energia, ficção e mundo geek que os fãs de super-heróis estão precisando neste ano tão turbulento. O filme estreia no dia 17 de dezembro, mas os ingressos já estão disponíveis no site da exibidora.

Para deixar a experiência ainda mais especial, a Rede preparou uma promoção exclusiva. Membros do Clube da Pipoca, programa de relacionamento da exibidora que conta com mais de 600 inscritos, vão participar de concurso para ganhar uma miniatura do capacete da Mulher Maravilha. A campanha, chamada "De Cabeça no Clube da Pipoca" vai funcionar da seguinte forma: Os clientes Clube da Pipoca que comprarem ingressos antecipados para o longa, receberão um e-mail marketing contendo uma pergunta Secreta relacionada ao filme. As três respostas mais criativas serão contempladas. Além disso, as pontuações no programa serão em dobro durante a pré-venda.

SEQUÊNCIA.

"Mulher Maravilha 1984" se passa no período da guerra fria. Na trama, a heroína vivida por Gadot vai ter que lidar com uma conspiração mundial causada por Maxwell Lord, vilão interpretado por Pedro Pascal, enquanto lida com a misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Sequência de "Mulher Maravilha", lançado em 2017, ele é o nono filme do Universo Estendido da DC.

Filmado em 2018, o longa vem acumulando expectativas nos fãs e causou alvoroço ao ter os primeiros trailers divulgados na CCXP. Com o histórico de sucesso do primeiro filme e a expectativa causada pelos adiamentos da estreia, ele chega agora às salas com potencial de impulsionar as bilheterias de todo o mundo. Para garantir os ingressos e curtir um fim de ano repleto de aventuras, basta acessar o site www.cinesystem.com.br. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter