X

Cultura

Cinemark começa a retomar sessões e reabrir salas

Parte do movimento #JuntosPeloCinema, salas terão espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medidas rigorosas de prevenção a COVID-19

Da Reportagem

Publicado em 21/10/2020 às 11:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo da Rede Cinemark, por meio de QR Codes / Divulgação/Cinemark

A partir de 16 de outubro, os amantes de cinema já podem visitar o Tietê Plaza Shopping de maneira segura. A Rede Cinemark anunciou a retomada das sessões nas salas, que passarão a funcionar de acordo com os protocolos do Hospital Israelita Albert Einstein desenvolvidos para que a saúde e bem-estar de todos os colaboradores e clientes.

Cinemark bloqueia poltronas para garantir espaçamento como medida de prevenção da COVID-19

Com a determinação da Prefeitura de São Paulo e incentivada pelo movimento #JuntosPeloCinema, a rede reabre as salas no shopping da Zona Noroeste de São Paulo. Antes mesmo de acessar as sessões, o Cinemark organizou filas de espera virtuais para compras na bomboniére e todos os funcionários devem usar EPIs (máscaras e face shield), obrigatoriamente. Nas entradas das salas, além da medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel 70%, o espaço conta com o bloqueio físico de poltronas para garantir o distanciamento social e ainda com a higienização manual e cuidadosa das demais poltronas entre os intervalos de cada sessão.  

“Nós, do Tietê Plaza Shopping, estamos contentes em comunicar que o Cinemark reabre suas portas para receber o público, com as atrações e garantia de diversão que todos amam. A nossa missão é reforçar o cumprimento dos protocolos necessários e obrigatórios contra a COVID-19 durante a jornada de cada cliente”, conta Ana Paula Cacciari, Gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Os visitantes podem curtir com segurança a programação especial que conta com uma seleção de títulos de estreias e clássicos do Festival De Volta Para o Cinema, com opções de ação, comédia, ficção científica, terror, fantasia, suspense e drama.  Na grade de filmes também estão “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Os Vingadores”, “Divertida Mente” e “Minha Mãe é uma Peça”.

“Durante esse tempo fechados, nós nos preparamos para reencontrar o público com toda a segurança necessária. Os protocolos foram pensados e desenhados em detalhes, buscando a garantia de bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Estamos satisfeitos em poder receber a todos com o nível de qualidade da Cinemark”, afirma Marcelo Bertini, Presidente da Cinemark Brasil.

Para o conforto e comodidade dos cinéfilos, os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo da Rede Cinemark, por meio de QR Codes nas comunicações espalhadas pelo local ou mesmo na bilheteria, assim como os produtos da bomboniére. Os alimentos podem ser consumidos apenas dentro das salas de cinema.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter