Cultura
Será exibido para a população o longa ‘O Mundo dos Pequeninos’ e o curta-metragem ‘João, o Galo Desregulado’, às 9 e às 14 horas, na Praça Carlos Botelho, 149
Continua depois da publicidade
Filmes com censura livre estão na programação do Pontos MIS de junho. Nos dias 24, 26 e 27 deste mês o Espaço Gabinete de Leitura exibirá para a população o longa ‘O Mundo dos Pequeninos’ e o curta-metragem ‘João, o Galo Desregulado’, às 9 e às 14 horas, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico de Itanhaém.
O longa-metragem ‘O Mundo dos Pequeninos’ conta a história de Arriety Clock, uma garota pequenina de 14 anos que vive junto com sua família, escondida numa casa normal e “empresta” suprimentos de pessoas “grandes”. A vida dos pequenos muda quando Arrietty faz amizade com um garoto “normal”.
‘João, o Galo Desregulado’ é um filme produzido para o público infantil. O curta tem duração de dez minutos. Na trilha sonora estão os consagrados compositores Hélio Ziskind e Ivan Rocha.
Pontos MIS
O Programa é uma parceira da Secretaria de Estado da Cultura, Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio da Prefeitura de Itanhaém. Mais informações pelo telefone (13) 3427-7981.
Continua depois da publicidade
O objetivo é levar a espaços alternativos atividades culturais que atraiam o público de todas as idades, além de oferecer um bate-papo com os diretores dos filmes e oficinas, promovido pelo Núcleo Educativo do museu.