X

Cultura

'Cine Ponto Mis' disponibiliza mostras gratuitamente nesta quinta (30) em SV

Exibições acontecem no Espaço Multicultural, a partir das 19h

Da Reportagem

Publicado em 29/11/2023 às 19:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta serão exibidos filmes do renomado cineasta Alfred Hitchcock / Divulgação/PMSV

Em comemoração ao mês do cinema, o 'Cine Pontos MIS', em parceria com a Secretaria de Cultura de São Vicente (Secult), realizará a Mostra de Cinema Gratuita - Pontos MIS. A mostra reunirá diversas obras de diretores e atores fundamentais para a história da sétima arte. A celebração terá início nesta quinta-feira (30), no Espaço Multicultural, a partir das 19h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O objetivo da atividade é atrair o público apreciador de filmes de arte, proporcionando a oportunidade de explorar os ricos catálogos disponibilizados pelo Pontos MIS. Nesta quinta serão exibidos filmes do renomado cineasta Alfred Hitchcock, que é considerado um dos mais reverenciados e influentes cineastas de todos os tempos. Hitchcock foi eleito pelo The Telegraph o maior diretor da história da Grã-Bretanha.

Durante as projeções haverá distribuição gratuita de pipoca. A mostra será nesta quinta (30) com a exibição do filme 'O Homem que Sabia Demais', de 1956.

Em caso de chuva, o evento será adiado. 

Programação quinta (30):

30/11 - 17h - Filme "O Homem que Sabia Demais" (1956 - Thriller/Suspense - 14 anos)

Durante suas férias no Marrocos, Ben McKenna (James Stewart), um médico, e sua família se envolvem acidentalmente em uma trama internacional de assassinato, quando um moribundo fala ao ouvido de Ben algumas palavras. Para impedi-lo de denunciar a trama à polícia, os conspiradores resolvem então sequestrar seu filho.

30/11 - 19h - Filme "Rebecca" (1940 - Romance/Mistério - 14 anos)

Uma jovem de origem humilde (Joan Fontaine) se casa com um riquíssimo nobre inglês (Laurence Olivier), que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter