Cia. de Dança de Cubatão traz espetáculo ao Teatro Braz Cubas

A performance, que tem a participação de convidados especiais, objetiva arrecadar recursos para financiar a viagem do grupo ao ‘Valentina Kozlova International Ballet Competition’

Comentar
Compartilhar
15 MAI 2017Por Da Reportagem17h30
Apresentação acontece no Teatro Municipal Braz CubasFoto: Matheus Tagé/DL

Um dos corpos estáveis de artes mantidos pela Prefeitura Municipal de Cubatão, a Cia. de dança de Cubatão apresenta o espetáculo ‘Gala’ nesta segunda-feira (15), às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão).

A performance, que tem a participação de convidados especiais, objetiva arrecadar recursos para financiar a viagem do grupo ao ‘Valentina Kozlova International Ballet Competition’, que ocorre no próximo mês, na cidade norte-americana de Nova York.

Oficializados por meio da Lei 3232 de 04/04/08, o grupo cubatense é composto por 24 bailarinos e, desde 2009, está sob a direção artística de Vanessa Toledo e do coreógrafo Zeca Rodrigues.

Os ingressos custam R$ 20,00. Informações sobre a venda das entradas no telefone 97406-1939 ou na página da Companhia no Facebook. O Centro de Cultura Patrícia Galvão fica na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.