X

Cultura

Charlie Brown Jr: o retorno da banda para celebrar 30 anos de história

Marcão Britto e Thiago Castanho, que se uniram neste projeto, são autores de grandes hits do grupo como "Proibida pra mim", "Zoio de Lula", "Rubão", "Só os Loucos Sabem", "Papo Reto" e "Céu Azul", músicas compostas em parceria com Chorão

Da Reportagem

Publicado em 16/05/2022 às 19:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Egypcio, do Tihuana, irá assumir os vocais da banda para o projeto / Divulgação

2022 é um ano muito importante para os fãs do rock nacional. É o ano que a banda Charlie Brown Jr comemora 30 anos de existência e também o qual se celebra os 25 anos do primeiro lançamento “Transpiração Contínua e Prolongada”, que levou o grupo, formado pelos cinco caras de Santos, do 'underground' ao topo do cenário musical, em 1997. Foi assim que o CBJR se tornou uma das maiores bandas nacionais, com músicas atemporais, passadas de geração para geração, conquistando a cena do rock até os dias de hoje.

Após 9 anos, dois dos fundadores da banda decidiram se unir para comemorar esses dois momentos especiais de suas carreiras lançando o projeto "Marcão Britto e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr. – 30 Anos, voltando aos palcos juntos para tocar os grandes sucessos da banda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Eles contarão com a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda para completar o show: a presença do virtuoso baixo de Heitor Gomes e uma novidade nos palcos do Charlie Brown Jr , as duas furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas. E fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio (Tihuana).

O objetivo do projeto é a celebração de uma história, celebração do rock, da amizade e dos fãs, que mantém vivo esse legado até hoje. Segundo os fundadores, é um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com os fãs em cima dos palcos.

Shows confirmados:

  • 25 de junho: Qualistage RJ
  • 7 de julho: Teatro do Bourbon Country Porto Alegre
  • 08 de julho: Hard Rock Live Florianópolis Santa Catarina
  • 30 de julho: Vibra São Paulo SP
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter