Cavalera Conspiracy faz show em Santos

Apresentação da banda acontece no dia 15 de maio, na Diamond Clube Santos. A abertura da casa acontece às 20 horas

Comentar
Compartilhar
23 ABR 201512h26

Cavalera Conspiracy é uma das maiores bandas de heavy metal da atualidade, a sonoridade do grupo representa a união dos irmãos Cavalera, formada em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, o grupo é composto pelos brasileiros Max Cavalera (vocal e guitarra) e Igor Cavalera (bateria), que foram os membros fundadores da banda Sepultura; além do guitarrista norte-americano Marc Rizzo e do baixista Nate Newton, também dos EUA.

O nome da banda foi alterado de Inflikted para Cavalera Conspiracy devido problemas jurídicos, mas o nome antigo ainda batiza o álbum de estreia da banda.

Em 2014, a banda retornou ao estúdio para gravar o seu mais novo álbum, produzido por John Gray, que anteriormente já havia trabalhado com Max em álbuns do Soulfly. Inicialmente concebido como um álbum de Grindcore com apenas Max e Igor, chegaram ao consenso de manter tais influências, porém mantendo a banda como um quarteto. "Este é, de fato, o registro mais rápido e mais pesado que eu já tive o prazer de trabalhar com Max Cavalera", comentou Gray. O guitarrista Marc Rizzo também comentou: "Foi incrível gravar o novo álbum do Cavalera Conspiracy.

Cavalera Conspiracy se apresenta no dia 15 de maio, em Santos (Foto: Divulgação)

Definitivamente é um terceiro disco rápido e brutal". O álbum “Pandemonium” foi lançado em todo o mundo pela gravadora Napalm Records em outubro de 2014 e tem recebido ótimas criticas de toda mídia mundial.

A banda retorna ao Brasil em 2015 para uma série de shows promovendo a “Pandemonium World Tour” e a cidade de Santos será uma das contempladas com essa brutal apresentação.

Data: 15 de Maio - Abertura: 20h - Previsão de início: 23h30 
Local: Diamond Clube Santos

Rua São Bento, 39 - Centro/ Santos
Informações: 13. 99134.4949 / 13. 3304.8959
Censura 16 anos
Apresentação Obrigatória do RG