X
Cultura

Cantor Alex Fava lança clipe 'Era Você', gravado nas praias de Santos

Single e clipe estrearam em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (27)

Clipe novo de Alex Fava foi gravado nas praias de Santos / Divulgação/Tieri Films

O cantor Alex Fava lançou ontem (27) seu mais novo single chamado “Era Você” em todas as plataformas digitais. A faixa é o terceiro lançamento do artista e encerra o projeto “Origem”, iniciado em setembro do ano passado em homenagem à sua cidade natal, Santos. Para acompanhar o lançamento, um clipe foi gravado nas praias santistas, com uma vibe bem veraneia, animada e descontraída.

“Nasci em Santos e sempre tive vontade de gravar na minha terra natal. Fico extremamente grato por conseguir fazer esse projeto acontecer, e lógico que não fiz nada sozinho. Meu pai e muitas pessoas da cidade me ajudaram muito e o resultado está ficando incrível! Esse último clipe do projeto vem para coroar esse trabalho maravilhoso”, comemora Alex.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Era Você”, uma composição de Alex Fava e Digão Bessa, traz uma sonoridade moderna e dançante, com uma pegada pop. “Coloquei elementos de alguns artistas do pop que eu escuto bastante como The Weekend e Jonas Brothers. Além disso, ao contrário das canções ‘Entrelinhas’ e ‘Aquelas Três Palavras’, que fazem parte do projeto e eram mais românticas no ritmo, ‘Era Você’ também tem o romantismo como tema mas possui uma pegada bem mais dançante”, comenta.

Com estética de encher os olhos e fotografia impecável, o clipe foi dirigido pela Tieri Films e conta uma história de amor entre ele e uma moça, interpretada pela modelo e atriz Liandra Guimarães. As paisagens do Quebra Mar no bairro José Menino, da Ponta da Praia e o famoso calçadão foram os cenários escolhidos. “O foco do clipe será o amor entre os personagens, mas que não será mostrado de forma clichê, somente quem assistir ao clipe vai entender”, adianta.

Anteriormente, dentro do projeto “Origem”, Alex Fava já havia lançado as canções “Entrelinhas” e “Aquelas Três Palavras”, ambas com videoclipes gravados na Bolsa Oficial do Café, que foram lançadas no ano passado. “Era Você" encerra a produção musical no início de 2022, ano em que o Museu do Café completa 100 anos. “Foi tudo muito pensado, tanto a parte logística como a artística. Queremos passar o melhor do entretenimento, mas levar também cultura para quem nos acompanha”, completa o artista.

Assista ao clipe “Era Você”:

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CULTURA

Com 25 anos, AFABAN celebra 13º Encontro Técnico para Maestros, Músicos e Coreógrafos

Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista comemora 25 anos, um momento histórico para entidade e que marca retorno das atividades após início da pandemia

ARTIGO

Sem cuidar do sistema prisional, estamos todos à mercê da violência

Como acontece nas comunidades pobres, as facções criminosas também se aproveitam da ausência do Estado dentro do sistema prisional

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software