Cacá Baskerville comemora 20 anos de carreira com Live-Show-Documentário

A apresentação acontece no próximo sábado (13), às 21 horas no canal do Youtube do cantor e compositor santista

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2021Por Da Reportagem14h10
Cacá Baskerville fará apresentação no próximo sábado (13), às 21h no canal do Youtube do cantor e compositor santistaCacá Baskerville fará apresentação no próximo sábado (13), às 21h no canal do Youtube do cantor e compositor santistaFoto: Divulgação

Presente nos embalos de muitas noites da Baixada Santista, Cacá Baskerville esbanja talento e profissionalismo por onde passa. O cantor e compositor, que sempre foi presença garantida em muito palcos e barzinhos da região, vai comemorar seus 20 anos de carreira com uma Live-Show-Documentário, no próximo sábado (13), às 21h. 

A apresentação promete muita música boa e ao mesmo tempo vai contar um pouco mais sobre a trajetória do artista, que largou a engenharia para viver seu sonho. Com interações audiovisuais: fotos, vídeos e depoimentos irão relembrar os principais momentos e experiências que marcaram sua história. 

 “Tudo foi pensando e planejado com muito carinho para que a gente pudesse levar alegria e diversão para a casa das pessoas, neste momento delicado que estamos vivendo. Estou muito feliz em poder comemorar meus 20 anos de carreira fazendo o que mais amo na vida”, conta Cacá Baskerville.

Produzido no formato acústico, o show vai contar com a participação especial de grandes nomes da cena musical, entre eles: Ayrthon Boka (guitarra) e integrantes da Versus Murphy, Jo?o Romualdo (guitarra) e Nandes Lopes (baixo). André Willian (piano), Léo Romualdo (Cajon), Andy Sabino (guitarra e violão), Marquinhos Perez (baixo), completam o time de estrelas. 

No repertório, o público pode esperar um pouco de música pop brasileira e internacional, além, é claro, das canções autorais. O evento será transmitido pelo perfil do cantor no Youtube e todos poderão assistir gratuitamente, basta ter acesso à internet. 

O evento conta com o apoio do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial da Cultura de Santos.