X

Cultura

Brisamar Shopping realiza 2ª edição de evento geek neste final de semana

Atração acontece neste sábado (19) e domingo (20), das 14 às 22 horas, com atividades gratuitas que vão desde maquiagem artística até campeonato de videogame

Da Reportagem

Publicado em 16/03/2022 às 22:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Público poderá assistir ao show da banda Skasu no domingo (20), / Divulgação

Para quem ama a cultura pop, a programação do final de semana está garantida com a 2ª edição do evento Brisa Geek SV, que acontecerá neste sábado (19) e domingo (20), das 14 às 22 horas, no Brisamar Shopping, em São Vicente. A atração conta com um cronograma recheado de atividades gratuitas que irão divertir toda a família. Entre os destaques desta edição estão a arena gamer, o espaço arte, as apresentações de Just Dance, a Expo Batman e o show da banda Skasu.

No 2º piso do shopping, os visitantes terão acesso ao espaço arte, que contará com apresentações artísticas de alunos e professores do RC Studio, além de brindes exclusivos. Neste mesmo andar, estará instalada a arena gamer, um espaço interativo com jogos de playstation onde acontecerá, no domingo o campeonato do jogo Gran Turismo 7 e Injustice. Os melhores resultados ganharão um vale-compras de R$ 250,00 para gastar no Brisamar Shopping, acesso vip durante três meses no Cine Roxy e ingressos para jogos do Santos Futebol Clube.

Ainda no segundo piso, uma maquiadora artística marcará presença no evento, das 16 às 18 horas, para realizar tatuagens com maquiagem nas crianças. De acordo com a organização da atração, a participação do público nas atividades funcionará por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição prévia. É necessário respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19 com o uso de máscara e higienização das mãos.

No 3º piso, o público poderá participar de apresentações de Just Dance, com a equipe Just Dance Litoral. Os melhores resultados do domingo ganharão uma bolsa de idiomas e brindes da escola de inglês CNA, além de prêmios da loja Pitikas e pares de ingressos de cinema. Outra atividade que estará presente neste piso são os jogos de tabuleiro. Com um espaço dedicado ao divertimento, famílias e amigos poderão brincar com uma diversidade de jogos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já no 4º piso, os admiradores do Batman poderão conferir uma exposição sobre o personagem no espaço do Cine Roxy. A Expo Batman irá contar com apresentação de 36 artes do super-herói realizadas por alunos iniciantes e avançados do RC Studio. Além dessas atrações, a equipe do Caricartoon produzirá caricaturas ao vivo gratuitamente para o público do shopping, das 18 às 21 horas.

Para encerrar o evento e completar a diversão, o público poderá assistir ao show da banda Skasu, que irá se apresentar no domingo (20), às 20h,  na praça de alimentação. Há 20 anos no mundo da música, a banda vicentina levará ao shopping um repertório diversificado composto por Samba, Rock, Reggae, Pop e MPB. Os músicos Daniel Franco (vocalista), Michael Richards (guitarrista), Daniel Leite (percussão), Vini Costa (contrabaixo) e Igor Macial (baterista) prometem levar muita alegria e energia positiva na última noite do Brisa Geek.

Durante os dois dias de evento, o shopping irá distribuir brindes para aqueles que estiverem vestidos com cosplayers de personagens e publicarem suas fotos no evento marcando o Instagram do @brisamarshopping e @rcstudiopg. Para receber o presente, basta procurar os organizadores da atração.

Para a gerente de marketing do shopping, Viviane Morimoto, realizar a segunda edição do Brisa Geek SV é proporcionar ao público infantil, jovem e adulto uma atração que une gerações, envolvendo troca de experiências e muito divertimento.  “Nosso objetivo com todas essas atividades é oferecer um entretenimento altamente inspiracional e contagiante, e que é também a ‘cara’ do nosso público jovem aqui do Brisamar Shopping”, comenta.

O Brisamar Shopping fica na rua Frei Gaspar, 365, no Centro de São Vicente (SP).
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter