X

Cultura

Bertioga tem show de Alceu Valença dia 18 de agosto

Apresentação gratuita acontece no Sesc Bertioga e tem retirada de convites a partir do dia 13

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2018 às 17:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Sesc fica na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, no Jardim Rio da Praia / Divulgação

No próximo dia 18 de agosto, sábado, a partir das 21 horas, o ginásio do Sesc Bertioga tem apresentação gratuita do cantor Alceu Valença. Os ingressos são limitados e a retirada acontece na Central de Atendimento do local, a partir das 9 horas do dia 13 de agosto. O Sesc fica na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, no Jardim Rio da Praia.

No show, Alceu percorre momentos de sua trajetória aliados a uma sonoridade pesada e contemporânea, reinventando grandes sucessos. O reconhecido artista desfila uma seleção para constar em qualquer antologia da canção brasileira: "Anunciação", "Tropicana", "Como Dois Animais", "Pelas Ruas Que Andei", "Solidão", "Estação da Luz", "Cabelo no Pente", "Coração Bobo", "Belle de Jour", "Girassol", entre outras.

Ele canta ao lado de Paulo Rafael (guitarra), Nando Barreto (baixo), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona) e Cássio Cunha (bateria).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter