Bertioga recebe Circuito Sesc de Artes dia 24

Iniciativa do Sesc São Paulo, com o apoio da Prefeitura do Município, evento leva ao Parque dos Tupiniquins apresentações de música, dança, teatro e muitas outras atrações

Comentar
Compartilhar
13 ABR 201512h06

Com intensa programação cultural, gratuita, para todas as idades, o Parque dos Tupiniquins, em Bertioga receberá, no próximo dia 24, o Circuito Sesc de Artes 2015 - Conectando Lugares, realizado pelo Sesc São Paulo, com o apoio da Prefeitura do Município. A partir das 17 horas, o espaço se tornará palco para apresentações de música, dança, circo, artes visuais, literatura e cultura digital. A programação, que segue até às 22 horas, é gratuita e aberta a toda comunidade.

Este ano, o evento chega a 108 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo e mais a capital, com uma programação itinerante, formada por 12 roteiros diferentes, sendo que cada um deles vai percorrer nove cidades do interior do estado.

Em Bertioga, os destaques da programação do roteiro são: na música, o Grupo Moderno convida Índio Cachoeira e Favoritos da Catira (SP), e na literatura, a Muda Práticas de Leitura (SP) estimula diálogos literários com a atividade Leve Livro.

Bertioga recebe  Circuito Sesc de Artes dia 24 (Foto: Divulgação)

Os espetáculos de teatro com a Cia. Novelo (SP), com a montagem ‘Sonho de uma Noite de Verão’, e circo, com a ‘Mágica Close Up’, de Caio Ferreira (SP), integram as atividades desses roteiros, além da Artemídia, com ‘Photolink Remix’, memelab (SP) – instalação em que são projetadas fotos tiradas em duas cidades diferentes em tempo real, criando um diálogo de imagens e de pessoas.

O Circuito Sesc de Artes também está presente na Internet. Acompanhe histórias, personalidades e sabores singulares de cada uma das 108 cidades na série RG, atualizada diariamente no site do Circuito.  Programação completa dos 12 roteiros também está disponível para consulta e pode ser filtrada por cidade, atividade e data acessando: www.sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

Serviço

O Parque dos Tupiniquins fica na Avenida Vicente de Carvalho, no entorno do Forte São João, entre a Praia da Enseada e o Canal de Bertioga (Centro).