X

Cultura

Bertioga promove Maratona de Oficinas Culturais nesta sexta

A programação, aberta ao público em geral, terá atividades das seguintes modalidades: ballet, violão, violino, violoncelo, percussão, piano, canto, artesanato e teatro

Da Reportagem

Publicado em 06/05/2021 às 22:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os participantes poderão interagir com os professores e tirar dúvidas. / FELIPE MAGALHÃES/PMB

A Prefeitura de Bertioga realiza nesta sexta (7), a partir das 9 horas, a Maratona de Oficinas Culturais.  O evento totalmente online será transmitido ao vivo, pelo Facebook, na página "Bertioga é Mais Cultura".

A programação, aberta ao público em geral, terá atividades das seguintes modalidades: ballet, violão, violino, violoncelo, percussão, piano, canto, artesanato e teatro. Os participantes poderão interagir com os professores e tirar dúvidas.

De acordo com a Diretora de Cultura, Camila Quelhas, além de aproximar alunos e professores dos centros culturais, o objetivo é "levar também arte e cultura para a população nesse momento em que muitas pessoas estão em casa em razão da pandemia", disse.

A maratona faz parte do calendário de eventos da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura em comemoração ao aniversário de Bertioga, que celebra 30 anos de emancipação político-administrativa no dia 19 deste mês.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Colégio São José e Colégio Stella Maris são homenageados pela Câmara de Santos

As homenagens ocorrerão durante sessão solene, na Sala Princesa Isabel, do Paço Municipal, às 19 horas

Cotidiano

Guarujá quer mudar as duas entradas da cidade, diz secretário

Adilson de Jesus deu entrevista exclusiva ao Diário na manhã desta segunda (18)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter