X
Cultura

BBB 21: Arthur assume que errou e diz que quer procurar Carla Diaz

Instrutor de crossfit participou do 'Mais Você' e avaliou sua participação no programa

O instrutor de crossfit também revelou que se apaixonou pela sister e que teve ciúmes de Carla com Fiuk / Reprodução

Após disputar seis paredões, Arthur foi eliminado do “BBB 21”, na noite desta terça, com 61,34% dos votos. Na manhã desta quarta-feira (28), o instrutor de crossfit participou do “Mais Você” e avaliou sua participação no programa. Durante a entrevista com Ana Maria Braga, Arthur disse que vai procurar Carla Diaz, com que teve um atribulado affair na casa, para esclarecer algumas coisas.

“Não era a minha ideia me relacionar com ninguém, mas aconteceu. Talvez não tenha mostrado a minha melhor versão com a Carla. A pressão do jogo pode ter prejudicado o relacionamento”, disse o ex-brother.

O instrutor de crossfit também revelou que se apaixonou pela sister e que teve ciúmes de Carla com Fiuk.

“Eu me apaixonei, foi o destino... se eu não soube valorizar o que a Carla me deu, o azar foi meu. Jamais derramaria uma lágrima se não tivesse sentimento, eu não sei fingir e agi com verdade. Não queria errar com ela, o sentimento pela Carla continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela mesmo que o que ela fale não seja o que quero ouvir”, contou Arthur.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Telemedicina: ela veio para ficar?

Para especialistas, consultas a distância são prática sem volta e vieram para tornar mais acessíveis os serviços de saúde

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software