Banda Tr3vo lança o novo single ‘Valeu Irmão’

Grupo realiza show em comemoração ao aniversário da banda no Baccará Backstage

Comentar
Compartilhar
27 MAI 201514h04

O novo single da banda santista Tr3vo, ‘Valeu Irmão’, já está no ar. A música é uma homenagem ao amigo e vocalista da banda Daniel Nunes, morto em março. O lançamento oficial da música ao público será na festa em comemoração ao aniversário de um ano do grupo na quinta-feira (28), às 21h, no Baccará Backstage.

Composto por Dahui (vocal e violão), Helinho Souza (vocal e guitarra), Rodrigo Girão (baixo), Diego Toffoli (bateria), Luciano Rocha (percussão), Marco Gomes (saxofone) e Álvaro Alves (guitarra), a banda volta ao cenário musical depois de uma pausa após a perda precoce do vocalista do grupo.

“O single ‘Valeu Irmão’ é uma homenagem especial em forma de poesia e harmonia. Agradecemos o carinho e apoio durante toda a nossa trajetória, vamos continuar com o sonho vivo, por ele e por nós. Nosso irmão Dan Nunes merece o melhor e vamos lutar todos os dias para levar a nossa mensagem adiante”, disse Helinho.

O show contará com a participação do cantor Edu Ribeiro, Zeider (Planta e Raiz) e Rafa Borba (Aliados). Os convites custam de R$ 30,00 a R$50,00 e podem ser obtidos no Baccará Backstage, que fica na Rua Oswaldo Cochrane, 64, Embaré.

O novo single da banda santista Tr3vo, ‘Valeu Irmão’, já está no ar (Foto: Fabrício Garcia/Divulgação)

História

Formado por três amigos que se conheceram ‘na noite’ santista, a banda Tr3vo passou a ser reconhecida pela música ‘Mago’, do EP "Praia Amor". A canção ficou entre as mais pedidas por quase três meses nas rádios da região. Também fazem parte de ‘Praia Amor’ as músicas ‘Meu Viver’, ‘Falando de Amor’, ‘Dá um Tempo, ‘O Bote’ e ‘Medo de Amar’.

Com grandes influências do estilo Pop Reggae, o grupo abriu shows de bandas do cenário nacional como Natiruts, Forfun, Onze:20, Planta e Raiz, Strike, Aliados e Ivo Mozart.

Confira o clipe: