X

Cultura

Banda Tr3vo faz show pela paz na Fonte do Sapo

A apresentação ocorre das 16h às 18h e reúne músicos da região, amigos, fãs e familiares em uma manifestação pela paz

Publicado em 09/04/2015 às 17:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Banda Tr3vo faz show em homenagem ao vocalista Dan Nunes, morto com um tiro nas costas na madrugada do último dia 30, na tarde deste sábado (11), na Fonte do Sapo, na orla do bairro Aparecida. A apresentação ocorre das 16h às 18h, com apoio da Secretaria de Cultura de Santos (Secult), e reúne músicos da região, amigos, fãs e familiares em uma manifestação pela paz.

No evento, o grupo formado por Helinho de Souza (voz e guitarra) e Dahui (voz e violão), com acompanhamento de Rodrigo Girão (baixo), Diego Toffoli (bateria), Luciano Rocha (percussão) e Túlio Mendes (trombone), recebe convidados em performance com cerca de uma hora de duração. Os músicos pedem que o público vista roupas brancas.

A Banda Tr3vo faz show em homenagem ao vocalista Dan Nunes (Foto: Reprodução/Facebook)

Mais informações pelo telefone 3226-8000 ou no site.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter