Banda Thrills & The Chase retorna a Santos no fim de semana

Com arranjos sofisticados, baladas dançantes e um toque retrô, o grupo vai embalar a noite com as músicas de seu primeiro álbum

Comentar
Compartilhar
27 NOV 2018Por Da Reportagem19h12
Banda Thrills & The Chase volta a Santos nesta sexta-feira (30)Banda Thrills & The Chase volta a Santos nesta sexta-feira (30)Foto: Divulgação

A banda paulistana Thrills & The Chase volta a Santos nesta sexta-feira (30) para uma apresentação especial no bar O Quinto. Com arranjos sofisticados, baladas dançantes e um toque retrô, o Thrills & The Chase vai embalar a noite com as músicas de seu primeiro álbum cheio, Original Monday Night Soundtrack, de 2017.

Pela quarta vez em Santos, o Thrills & The Chase traz ao Quinto seu rock clássico com pitadas de blues e jazz. Formado em 2010, o grupo independente é composto por Calvin Kilivitz (voz), Louis Daher (guitarra), Zé Menezes (bateria), Claudio Guidugli (teclado) e Fabio Machado (baixo). O quinteto tem ainda mais dois EPs na bagagem, Introducing Thrills (And The Chase), de 2012, com destaque para as faixas Does the World Owe You Anything e Damsel in Distress (até hoje a canção mais conhecida da banda) e Women, Fire and Dangerous Things, de 2014, que conta com músicas mais maduras, incluindo Jesus Is a Woman.

Mily Taormina, cantora e compositora argentina integrante do grupo santista Depois da Tempestade, fará a abertura, a partir das 21 horas, com um show em formato acústico (voz e violão).

Haverá cervejas e chopes artesanais com descontos especiais durante o evento. O couvert artístico custa R$ 10,00.

O Quinto fica no Canal 1, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 51 (em frente ao Teatro Municipal de Santos).

Serviço:

Thrills & The Chase em Santos

Atração: Thrills & The Chase e Mily Taormina
Data: 30 de novembro de 2018 (sexta-feira)
Local: O Quinto (Avenida Senador Pinheiro Machado, 51 – Vila Matias – Santos/SP)
Horário: 21h
Classificação: 18 anos
Couvert: R$ 10,00
Informações: (13) 3394-1996