Banner gripe

Banda santista Shadowside anuncia longa turnê pela Europa

Ao lado do Helloween, a banda irá se apresentar nas maiores casas de espetáculos como o Olympia, em Paris

Comentar
Compartilhar
26 NOV 201215h08

Após acompanhar o lendário WASP praticamente por toda a Europa em 2010, a banda Shadowside, reconhecida como um dos principais nomes na música brasileira no exterior, está de volta ao Velho Continente.

O grupo formado por Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) anuncia oficialmente que fará uma longa série de apresentações ao lado de Helloween e Gamma Ray. 
 
A “Hellish Rock Tour Part II", até o momento, tem 37 datas confirmadas. A excursão começa no dia 28 de fevereiro de 2013 na Espanha, segue por Suíça, Itália, Grécia, Turquia, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Inglaterra e termina em 21 de abril, na Alemanha. Esta será a mais extensa turnê internacional da carreira da banda. Eles se apresentarão nas principais casas de espetáculos da Europa como o Olympia, em Paris.
 
Neste momento, a Shadowside está em plena promoção do álbum aclamado "Inner Monster Out”. Com este trabalho, conquistaram o prêmio, na categoria melhor álbum de "Metal/Hardcore", do "11th Annual Independent Music Awards", considerado um dos concursos mais importantes da música independente mundial, no quesito voto popular, atingiram a 26° posição no chart dos discos de Rock/Metal mais vendidos no Japão, e a 9º posição das músicas mais tocadas, no chart "Loud Rock" do CMJ - instituto o qual a grande maioria das rádios nos EUA reportam os artistas mais executados em suas programações.

Neste momento, a Shadowside está em plena promoção do álbum
 

Colunas

Contraponto