Banda santista Odum toca neste fim de semana pela segunda vez no ABC Paulista

O festival vai reunir cinco grupos de música pesada, a partir das 18 horas, no Lolla Palooza Ciase

Comentar
Compartilhar
31 MAI 201415h10

A banda Odum está confirmada entre as atrações principais do Thrash Attack ABC, que acontece neste domingo (1º de junho), em Santo André (SP). O festival vai reunir cinco grupos de música pesada, a partir das 18 horas, no Lolla Palooza Ciase. A entrada custa R$ 10,00 na porta.

Com cobertura da Tokue & Rodrigues Fotografia, esta será a segunda apresentação do Odum em Santo André e também na região do Grande ABC, e o repertório vai incluir músicas novas como "Create As Speak", "All Of Our Gods" e "New Earth" (primeiro single já lançado, que também dá nome à nova turnê do grupo, "New Earth Tour"). As faixas fazem parte do terceiro EP independente do Odum, em fase de produção. "New Earth" está disponível para download gratuito neste link: soundcloud.com/odumhma/new-earth-single

Mais algumas datas da "New Earth Tour" já estão confirmadas (como dia 13/06 em Santos-SP) e outras ainda estão em negociação para o segundo semestre, e serão anunciadas em breve. A nova formação do Odum conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes, o baixista Pedro Castro e o baterista Gus Conde. Formado originalmente em 2005 em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos), Odum se mudou recentemente para o Brasil para trabalhar com uma formação 100% brasileira.

A banda Odum está confirmada entre as atrações principais do Thrash Attack ABC (Foto: Umberto Miller)