X

Cultura

Banda santista Depois da Tempestade lança novo single

'Bom dia' une rock, synth e pitadas de reggae. A faixa é o segundo lançamento do ano, depois de 'Do inferno à imensidão'

Da Reportagem

Publicado em 29/03/2018 às 19:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A banda irá abrir shows da banda Gloria nos próximos meses / Marcela Sanches/Divulgação

A banda Depois da Tempestade divulgou hoje o seu novo single "Bom dia". A faixa é o segundo lançamento do ano, depois de "Do inferno à imensidão". Os integrantes, que vão abrir shows da banda Gloria nos próximos meses, adicionaram na nova música o reggae a seu rock alternativo.

Toda a trajetória dos integrantes foi essencial para colocá-los no caminho que estão hoje, bem como para criar a identidade e a liberdade artística que hoje colocam na nova faixa. "Desde que ouvimos o disco Water For Your Soul da Joss Stone, o reggae ficou mais forte nas nossas influências e a vontade de criar algo com estilo, ficou cada vez mais urgente. Estamos completamente realizados com o resultado. A letra fala sobre se lembrar da sua essência guerreira e lutar com unhas e dentes pelo o que se quer", diz Victor Birkett, vocalista da banda.

Formada por Victor Birkett (voz), Diego Andrade (baixo), Gustavo de Albuquerque (guitarra), Maru Mowhawk (teclado e sintetizador) e Bruno Andrade (bateria e samples), a banda santista nasceu em 2012 e já rendeu três EPs, sendo eles: O Sol Nascerá (2012), Eleva (2013) e Mutáv3l (2015); além do disco "Multiverso", lançado no ano passado.

O objetivo desse ano é trabalhar versões acústicas do último álbum, fazer lives tocando algumas das faixas que já estão disponíveis para os fãs e divulgar músicas inéditas. "Vamos lançar alguns singles para refrescar o repertório de show e trazer material inédito explorando a nova formação da banda, com apenas uma guitarra e mais espaço para o teclado e sintetizadores. Estamos adorando esse novo rumo e ansiosos para que tudo seja lançado", diz Victor.

Depois da Tempestade também firmou uma parceria importante para sua nova fase em 2018. Após ganhar o concurso "Vem Pra Pindorama", eles assinaram contrato com as agências Pindorama e com a Hammer. Isso permitirá que eles façam shows maiores, expandindo pelo estado e ao lado de grandes artistas nacionais.

"Bom dia" está disponível em todas as plataformas de streaming.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter