Banda guarujaense 'Los Volks' atinge o 3º lugar em Top 15 de rádio australiana

Fire integra o EP Luna e foi produzida pelo baterista de Jorge Ben Jor, Lucas Real Fernandes

Comentar
Compartilhar
19 ABR 2017Por Da Reportagem21h00
A banda guarujaense Los Volks acabara de alcançar o 3º lugar no TOP 15 da emissora australiana "Banks Radio Australia"A banda guarujaense Los Volks acabara de alcançar o 3º lugar no TOP 15 da emissora australiana "Banks Radio Australia"Foto: Divulgação

A banda guarujaense Los Volks acabara de alcançar o 3º lugar no TOP 15 da emissora australiana "Banks Radio Australia" com a canção Fire, ficando apenas atrás dos britânicos do Dead Coast e dos americanos do Ignite The Fire, no ranking semanal. A música integra o EP Luna que teve produção assinada pelo baterista de Jorge Ben Jor, Lucas Real Fernandes, e foi lançado em dezembro de 2016.

Esta não é a primeira aparição do grupo caiçara em rádios internacionais, levando em consideração que o mesmo obteve destaque nas ISX-Radio (EUA) e Control Radio (Reino Unido) com o lançamento da coletânea Sound Of A Spark da gravadora nova-iorquina Fast Factory Records no último dia 4. A Los Volks integrou a compilação ao lado de artistas como David Stone, Alchimy, Randall Gartman e Alan Ibbotson.

De acordo com Pablo Mello, vocalista e guitarrista do quinteto, “não há palavras que possam descrever a felicidade do grupo no momento”. “O reconhecimento é algo que todo artista almeja alcançar em determinado ponto da carreira. Com a gente isso não era diferente, contanto jamais imaginaríamos que pudéssemos conquistar uma marca como essa tão cedo”, ressaltou.

Vale lembrar que a Los Volks atualmente conta com o apoio do estúdio santista Dragon Music Center, onde vem trabalhando em seu primeiro álbum “full”. O disco terá 12 canções ao todo e têm previsão de lançamento para o início do próximo ano.