X

Cultura

Banda guarujaense 'Los Volks' atinge o 3º lugar em Top 15 de rádio australiana

Fire integra o EP Luna e foi produzida pelo baterista de Jorge Ben Jor, Lucas Real Fernandes

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2017 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A banda guarujaense Los Volks acabara de alcançar o 3º lugar no TOP 15 da emissora australiana "Banks Radio Australia" / Divulgação

A banda guarujaense Los Volks acabara de alcançar o 3º lugar no TOP 15 da emissora australiana "Banks Radio Australia" com a canção Fire, ficando apenas atrás dos britânicos do Dead Coast e dos americanos do Ignite The Fire, no ranking semanal. A música integra o EP Luna que teve produção assinada pelo baterista de Jorge Ben Jor, Lucas Real Fernandes, e foi lançado em dezembro de 2016.

Esta não é a primeira aparição do grupo caiçara em rádios internacionais, levando em consideração que o mesmo obteve destaque nas ISX-Radio (EUA) e Control Radio (Reino Unido) com o lançamento da coletânea Sound Of A Spark da gravadora nova-iorquina Fast Factory Records no último dia 4. A Los Volks integrou a compilação ao lado de artistas como David Stone, Alchimy, Randall Gartman e Alan Ibbotson.

De acordo com Pablo Mello, vocalista e guitarrista do quinteto, “não há palavras que possam descrever a felicidade do grupo no momento”. “O reconhecimento é algo que todo artista almeja alcançar em determinado ponto da carreira. Com a gente isso não era diferente, contanto jamais imaginaríamos que pudéssemos conquistar uma marca como essa tão cedo”, ressaltou.

Vale lembrar que a Los Volks atualmente conta com o apoio do estúdio santista Dragon Music Center, onde vem trabalhando em seu primeiro álbum “full”. O disco terá 12 canções ao todo e têm previsão de lançamento para o início do próximo ano. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter