X

Cultura

Banda Confronto invade Santos neste final de semana

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, o grupo se apresenta, nesta sexta-feira (25), na Tribal Club

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/04/2014 às 16:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois de diversas apresentações importantes pelo Brasil para promover o bem-sucedido “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013, segundo a imprensa especializada, a banda Confronto tem um novo e especial reencontro com os fãs da Baixada Santista.

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) se apresentam, nesta sexta-feira (25), na Tribal Club, em Santos.

Nesta nova turnê, o grupo carioca têm executado clássicos inigualáveis como “Abolição”, “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, entre outros.

O Confronto se paresenta em Santos nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

“Imortal” chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco conquistou diversos elogios e a atenção da mídia. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/Estadão, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe:

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter