X

Cultura

Banda Aliados lança novo DVD/CD em Santos

Show ocorre no dia 30 de setembro no Mendes Convention Center e terá a participação especial do cantor Di Ferrero, da banda Nx Zero

Da Reportagem

Publicado em 20/07/2016 às 16:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Banda Aliados lança novo DVD/CD em Santos / Divulgação

A banda Aliados grava no próximo dia 30 de setembro (sexta-feira), no Mendes Convention Center, em Santos (SP) o seu quarto DVD. Com o nome Aliados ao Vivo a banda mostrará a sua nova fase musical com um repertório autoral de 20 músicas e que terá a participação especial do cantor Di Ferrero, da banda NX Zero.

O show terá duração de 2 horas com expectativa de público de 4000 pessoas. “Para nós será um enorme prazer tocar e desenvolver esse projeto na nossa cidade, ainda mais contando com toda essa mega estrutura que está sendo montada.” Define o vocalista da banda, Gustavo Fildzz.
 
O show terá ingressos populares de 50 reais (inteira) e 25 reais (estudantes) sendo que 10% da carga serão entregues gratuitamente ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, responsável oficial pela distribuição para as pessoas que possuam pouco ou nenhum tipo de lazer ou preferencialmente já participem de projetos sociais desenvolvidos pela própria Prefeitura.
 
O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos.
Serviço: Gravação do DVD/CD “ALIADOS AO VIVO”
Data: 30/09/2016 – sexta-feira
Horário: a partir das 22 horas
Local: Mendes Convention Center (Avenida Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos)
Ingressos: 50 reais (inteira) – 25 reais (estudantes)
Informações: www.aliadosoficial.com.br
Telefones: (13) 3327-9352 (13) 2202-8666

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter