Balé jovem de são vicente faz duas sessões de 'etude' nesta quinta (5)

Grupo de dança apoiado pela Secult se apresenta em Santos. Para as apresentações desta quinta-feira, os ingressos custam R$ 10

Comentar
Compartilhar
05 JUN 201414h53

Alunos do 1º ao 8º anos da escola do Balé Jovem de São Vicente se apresentam nesta quinta-feira (5), às 19 e 21 horas, no Teatro Municipal Braz Cubas de Santos (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Eles mostrarão o espetáculo de dança clássica 'Etude', com exibição dividida em duas partes: demonstração do estudo do balé clássico e, na sequência, coreografias premiadas em festivais.

Criado em 2003, o Balé Jovem de São Vicente é coordenado pelas bailarinas Geyssa Alencar e Sabrina Olímpio. Conta com mais de 450 alunos que frequentam diariamente os cursos de balé clássico, dança contemporânea e jazz. O grupo tem apoio e parceria da Secretaria da Cultura de São Vicente e já representou a Cidade em competições no Brasil e exterior.

Para as apresentações desta quinta-feira, os ingressos custam R$ 10, e podem ser adquiridos na secretaria da escola (Rua Prefeito José Monteiro, 70, Vila Valença) ou na bilheteria do teatro. Mais informações pelo telefone 3304-8113.

Espetáculo será apresentado nesta quinta-feira (5) às 19 e 21 horas, no Teatro Municipal Braz Cubas de Santos (Foto: Reprodução/Facebook)