Backstreet Boys farão cinco shows no Brasil em junho

Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin farão quatro apresentações no Pais com a turnê In A World Like This em junho deste ano. A informação foi confirmada pela produtora Time for fun

Comentar
Compartilhar
25 FEV 201515h50

Os fãs do grupo Backstreet Boys podem ficar felizes porque os rapazes já têm data para voltar ao Brasil. Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin farão quatro apresentações no Pais com a turnê In A World Like This em junho deste ano. A informação foi confirmada pela produtora Time for fun.

O quinteto se apresentará no dia 6 de junho, no Chevrolet Hall (Oficial); em Olinda; em 9 de junho, Chevrolet Hall, na cidade de Belo Horizonte; no dia 11 de junho, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro; em 12 de junho, no Citibank Hall, na cidade de São Paulo; e no dia 14 de junho, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre. Haverá pré-venda para fã-clube no Rio de Janeiro e em São Paulo entre os dias 12 e 15 de março; nas outras cidades a pré-venda para fã-clube acontecerá de 19 a 22 de março.

Os fãs do grupo Backstreet Boys podem ficar felizes porque os rapazes já têm data para voltar ao Brasil (Foto: Divulgação)

Os Backstreet Boys lançaram o álbum In a World Like This em 2013 celebrando os 20 anos de carreira do conjunto. Este é o primeiro lançamento com os cinco integrantes originais, desde o retorno de Kevin Richardson ao grupo, em 2012. Ele havia deixado a banda em 2006 para dar mais atenção à família e aos projetos solo.