Ary Toledo faz show de humor em Praia Grande

A apresentação reunirá piadas sobre o cotidiano, política, futebol e atualidades, além de modinhas recheadas de humor

Comentar
Compartilhar
15 JAN 201418h38

O espetáculo Show Riso Total, com o humorista Ary Toledo, que comemora os 52 anos de carreira do artista, será realizado em Praia Grande dia 1º de fevereiro, às 21 horas. A apresentação reunirá piadas sobre o cotidiano, política, futebol e atualidades, além de modinhas recheadas de humor. Show Riso Total será apresentado no Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão. Os ingressos custam R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia-entrada e estão à venda na bilheteria do local e no site www.compreingressos.com.

Considerado pela crítica um dos grandes mestres do humor brasileiro, Ary Toledo é um ávido colecionador de piadas, contabilizando mais de 65 mil guardadas em seu computador. E o humorista, junto com Chico Anysio, Jô Soares e José Vasconcelos, é um dos mais antigos humoristas do formato Stand Up Comedy, gênero que foi introduzido no Brasil na década de 60.

Espetáculo acontece dia 1º de fevereiro (Foto: Divulgação)

O espetáculo tem 90 minutos de duração e classificação indicativa 14 anos. Tem direito ao desconto de 50% no valor do ingresso idosos acima de 60 anos, estudantes e professores. Desconto de 30% para funcionários públicos municipais e acompanhantes e Policiais Militares.

A bilheteria do Palácio das Artes funciona das 14 às 19 horas, de segunda-feira a sábado. Os ingressos para o espetáculo de Ary Toledo estão à venda também na loja Renault Estoril (Avenida Washington Luiz, 21, Santos, 3229-1800)