X
Cultura

Após suspeita de ataque, segurança é reforçada na festa do Oscar neste domingo

Responsáveis pela segurança confirmaram a presença de snipers (atiradores de elite) no alto de edifícios próximos ao Dolby

Cerca de mil agentes policiais participarão do esquema de segurança da entrega do Oscar, neste domingo, 22, em Los Angeles. Eles estarão espalhados em uma área que compreende todos os quarteirões que rodeiam o Dolby Theatre, fechados ao trânsito durante todo o domingo. Também a estação de metrô localizada próxima do teatro, Hollywood Highland, estará fechada como sempre acontece nos dias da cerimônia.

Responsáveis pela segurança confirmaram a presença de snipers (atiradores de elite) no alto de edifícios próximos ao Dolby. O cuidado aumentou depois que, na sexta-feira, um carro suspeito, estacionado próximo ao teatro, provocou a evacuação total de público ao redor. Por meio de um robô, a polícia conseguiu abrir o porta-malas e explodir um pacote, que poderia conter explosivos.

Após suspeita de ataque, segurança é reforçada na festa do Oscar neste domingo (Foto: Divulgação)

Mau tempo

O famoso tapete vermelho, na entrada do Dolby Theatre, em Los Angeles, foi coberto na noite deste sábado, 21. O motivo é a previsão de chuva que deverá cair justamente quando as estrelas estiverem chegando para a festa do Oscar, na tarde deste domingo. Incolor e de plástico, a cobertura não impedirá a passagem da luz do dia, mas protegerá vestidos e ternos que, durante duas horas, costumam desfilar nos cerca de 100 metros até a entrada do teatro, diante de jornalistas e uma seleta plateia. A previsão é que a chuva persista durante toda a cerimônia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Janeiro Branco: a importância de cuidar da saúde mental na gestação e puerpério

Com a pandemia de covid-19, um estudo com mulheres com partos recentes constatou que 38,8% das participantes tiveram depressão pós-parto

Santos

Homem morre afogado na Lagoa da Saudade, em Santos

Três veículos e mais dez agentes foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software