VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Após ser diagnosticado com amigdalite, Mumuzinho adia live desta semana

A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, aconteceria neste domingo e foi adiada para o dia 3 de maio

Comentar
Compartilhar
24 ABR 2020Por Folhapress20h00
Recentemente Mumuzinho divulgou seu novo trabalho de estúdio, o EP "Mantra"Foto: Reprodução / Instagram

Mumuzinho, 36, anunciou nesta sexta-feira (24) que terá que remarcar a sua live show "Resenha do Mumu", por motivos de saúde.

A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, aconteceria neste domingo e foi adiada para o dia 3 de maio. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, Mumuzinho foi diagnosticado com amigdalite.

"Nesta última semana, o cantor apresentou quadro febril, com dor de garganta e afônico. Após consulta medica, foi diagnosticado amigdalite e o pagodeiro já está em tratamento para se recuperar o mais breve possível", comunicou sua asssessoria.

Recentemente Mumuzinho divulgou seu novo trabalho de estúdio, o EP "Mantra". Ao F5, o músico disse que procurou levar uma mensagem positiva para os fãs."Esse trabalho é muito diferente dos que eu já fiz. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, de recomeçar do zero. Com uma nova gestão e mais maduro em certas decisões, então tem um monte de coisa que amadurece o trabalho e te faz ficar forte."

Ao lado de Ludmillha, o cantor foi apresentador do programa Só Toca Top Verão, da Globo, no início do ano. Apesar do seu bom desempenho como comunicador, Mumuzinho disse que não se vê no ramo no futuro.