Anne Marie, Soweto e Wesley dos Teclados são atrações deste fim de semana nos Festejos Juninos

Os shows prometem agitar o público na Praça 14 Bis e no Estacionamento do Guaibê

Comentar
Compartilhar
13 JUN 201411h34

A cantora Anne Marie, o grupo Soweto e Wesley dos Teclados, são as atrações dete fim de semana nos Festejos Juninos. Nesta sexta-feira (13), na Praça 14 Bis, a atração é Anne Marie e a banda Reles Relíquias. A cantora guarujaense ganhou notoriedade após uma marcante passagem no programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

No sábado (14), no Estacionamento do Guaibê, a atração principal é o grupo Soweto (que teve o cantor Belo como um dos primeiros vocalistas). O conjunto promete animar o público com os sucessos que embalaram os mais de 20 anos de carreira, como “Farol das Estrelas”, “Momentos”, “Mágico de Oz”, “Derê”, entre outros.

No domingo (15), o forró tomará conta da Praça 14 Bis. Wesley dos Teclados sobe ao palco trazendo o ritmo e a dança típica da Região Nordeste do Brasil, muita praticada nas festas juninas e outros eventos.

A programação dos Festejos Juninos vai até o dia 13 de julho, a Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho e o Estacionamento do Guaibê, no Centro. Já as comunidades do Perequê e Santa Cruz dos Navegantes recebem a festa de 20 de junho a 6 de julho. O funcionamento do evento ocorrerá sempre de sexta-feira a domingo, das 19 às 24 horas (sextas-feiras e domingos) e das 19 a 1 hora, aos sábados.

Serão shows ao vivo em todos os dias da Festa e a proposta deste ano é oferecer atrações que atendam a todos os gostos, do “brega” ao samba, passando pela música romântica, forró, rock, repente e pagode. Os locais contarão também com barracas de comidas e bebidas típicas. No Estacionamento do Guaibê, o público contará ainda com parque de diversão.

Os quatro locais da Cidade que receberão o evento foram conceituados com temáticas. A Praça 14 Bis corresponde ao Pólo Tradições Nordestinas, o Guaibê, o Pólo Tradições Sertanejas e do Interior, o Perequê é o Pólo Tradições Caiçaras e, Santa Cruz dos Navegantes, representa o Pólo Tradições Históricas.

Confira a programação desse fim de semana

Guaibê

Banda Fixa: Pacific Show Band - Sertanejo e Caipira/ Identidade: Polo Tradições Caipiras

Dia 13 - 21h Banda Local: Raio do Sol/ 22h30 Atração: Jorge Lampa e o Forró do Viajante

Dia 14 - 21h Banda local: Paulo Leite/ 22h30 Atração: Soweto

Dia 15 - 21h Banda local: Uskarakoroa/ 22h30 Atração: Danilo Nunes

14 Bis

Banda Fixa: Medusa e Banda Nordestino/ Identidade: Polo Tradições Nordestinas

Dia 13 - 22h30 Atração: Anne Marie e Reles Relíquia

Dia 14 - 21h Banda: Quintessência/ 22h30 Atração: Rapadura Xique Chico

Dia 15 - 21h Banda local: Forró Fabulagem/ 22h30 Atração: Wesley dos Teclados