X

Protesto

Ana Maria Braga protesta ao vivo sobre aumento no preço do café

Apresentadora iniciou o programa desta terça-feira (12) pedindo para o repórter Fabrício plantar um pé de café no jardim do programa

Da Folhapress

Publicado em 12/04/2022 às 09:30

Atualizado em 12/04/2022 às 14:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ana Maria Braga / Reprodução

Ana Maria Braga (73) usou novamente o programa Mais Você (Globo) para protestar na manhã desta terça-feira (12). A apresentadora iniciou o programa pedindo para o repórter Fabrício plantar um pé de café no jardim do programa, nos estúdios da Globo, em São Paulo.

"Vamos providenciar não só um pé, mas dois pés de café", afirmou Ana Maria. Ela ainda disse que o preço do grão subiu 64.66% no último ano. Battaglini comentou que deu falta de um item na roupa da apresentadora e questionou: "Cadê o colar de café?".

Alguns blocos depois, ela providenciou um colar com grãos de café. A apresentadora já usou outros acessórios como forma de protesto, seja colares, bolsas ou perucas. No início do mês de abril, ela protestou contra o reajuste de 10,89% dos preços dos remédios no Brasil. Ela surgiu utilizando um colar feito com embalagens de medicamentos.

Além disso, o "filho" do Louro José teve uma surpresa. Outro papagaio surgiu na recepção dos estúdios da Globo pedindo para falar com Ana Maria. O novo personagem usa um moicano e também afirmou que faz parte da família da apresentadora.

"Virou festa agora?", questionou o Lourinho, que apareceu na última semana. "Sai daí seu fajuto", disse. O novo papagaio afirmou que é o real "filho" do Louro José. Recentemente, Ana Maria recebeu o "filho" do Louro José pela primeira vez em seu estúdio de gravação e decidiu fazer um exame de DNA. O novo papagaio também fará o teste de DNA.

"Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai", disse Ana Maria para o novo personagem. A apresentadora ainda disse que há algum tempo fez um teste de DNA no Louro José para descobrir o sexo do animal, e que todos os registros estavam guardados.

Ana Maria disse que o laboratório estava pronto para fazer o exame, e que depois, se o Lourinho tivesse tempo, poderia voltar para experimentar a receita que ela irá mostrar. O novo Louro José foi apresentado no início da última semana, porém o intérprete do personagem não foi revelado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter