Álcool, juventude e balada numa comédia espírita

Espetáculo será realizado no próximo dia 24, às 19 horas, no Teatro Guarany, em Santos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Coliseu

Comentar
Compartilhar
06 MAI 201512h38

No próximo dia 24 às 19 horas o Teatro Guarany será palco de mais uma comédia com temática espírita. Desta vez aborda o jovem, o alcool e a balada que fará dele protagonista das mais engraçadas situações e com eslarecimentos muito esclarecedores a luz do Espiritismo.

Os ingressos estão a venda (excepcionalmente)  na bilheteria do Teatro Coliseu (Pça.José Bonifácio com rua Amador Bueno) de terça a sábado das 12 às 17 horas, com descontos especiais para pessoas com mais de 60 anos, estudantes e professores e portadores de bônus. Para maiores informações 99.760 1865.


No próximo dia 24 às 19 horas o Teatro Guarany será palco de mais uma comédia com temática espírita (Foto: Matheus Tagé/DL)

O espetáculo trata de Mário, um jovem que ao chegar em casa em estado de embriaguez procura por sua mãe. Percebendo que há algo de errado com ele, insiste em chamá-la mas ela não atende ou está em outra dimensão ?

O jovem começa a ouvir e ver coisas “estranhas” até que percebe algo de desconhecido para ele. É um personagem brincalhão, quase sátiro que trará bons momentos cômicos e outros com profundos esclarecimentos sobre a vida depois da chamada morte.