Agnaldo Rayol faz show de Natal no Gonzaga. Veja o esquema de trânsito

Às 20h tem início o espetáculo cênico-musical da Cria Criou Companhia de Arte, que conta a história de um Natal mágico

Comentar
Compartilhar
13 DEZ 2018Por Da Reportagem09h20
Agnaldo Rayol se apresenta no show de Natal do Ilumina Santos 2018Agnaldo Rayol se apresenta no show de Natal do Ilumina Santos 2018Foto: Divulgação

O cantor Agnaldo Rayol se apresenta no show de Natal do Ilumina Santos 2018, neste domingo (16), a partir das 19h, nas sacadas do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 1, no Gonzaga – esquina da praia com a Av. Ana Costa). A programação, gratuita, tem início com o som da banda Fab Beatles, que mostra clássicos do quarteto de Liverpool.

Às 20h tem início o espetáculo cênico-musical da Cria Criou Companhia de Arte, que conta a história de um Natal mágico. Na sequência é a vez de Rayol soltar a voz ao lado do Coral Municipal de Santos, regido pela maestrina Nailse Machado.

Trânsito

Haverá esquema especial para garantir a segurança dos pedestres. As intervenções têm início já na sexta-feira, a partir das 8h, com a interdição da ciclovia da Av. Ana Costa, entre a Praça da Independência e a praia. Nas extremidades haverá painéis indicando aos ciclistas para que desmontem das bicicletas ao percorrer o trecho de bloqueio.

No domingo, entre 18h e 23h30, serão interditadas a Av. Ana Costa (nos dois sentidos), entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, além da avenida da orla (nos dois sentidos) entre os canais 2 e 3. A rota alternativa sugerida pela CET aos motoristas, para quem se desloca na direção José Menino/Ponta da Praia, é Av. Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência e Rua Galeão Carvalhal.      

No sentido oposto, o percurso indicado é pela Rua Azevedo Sodré, Rua Cláudio Doneux, Rua Bahia, Av. Mal. Deodoro e Rua Euclides da Cunha.

Para orientar os motoristas, serão instaladas sete faixas e dez painéis informando sobre os bloqueios. Cerca de dez agentes de trânsito da Companhia estarão nas imediações informando sobre as interdições e proporcionando fluidez e segurança ao trânsito.

As linhas do transporte coletivo municipal que circulam pela área terão desvios no itinerário. São as seguintes: 5, 7, 10, 17, 19, 23, 25, 29, 37, 42, 52, 54, 73, 139, 152, 154, 155, 156, 191, 193 e 194.