X

Cultura

AEAS homenageia Mães em serata com entrada gratuita

Evento, realizado no dia 11 de maio, terá a participação da Camerata Jovem santista. Reservas devem ser feitas por e-mail

Da Reportagem

Publicado em 05/05/2017 às 15:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apresentação acontece no próximo dia 11 de maio / Divulgação

Como forma carinhosa de homenagear as Mães no mês dedicado a elas, a Associação de Engenheiros e Arquiteto de Santos (AEAS) promove no dia 11 de maio (quinta-feira), às 20h30, uma serata com a participação especial da Camerata Jovem Santista, comandada pelo maestro e violinista Rômulo Moreira.
 
Com vagas limitadas, interessados em assistir à apresentação gratuita devem fazer reserva pelo e-mail: [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3288-2517.
 
A banda, idealizada por Rômulo Moreira e Leandro Pires, apresenta canções eruditas e populares e é composta pelos violinistas Vinicius Mendes, Marlon Santos, Juan Gabriel, William Kamimura e Guilherme Jonas; pela violeira Ana Cláudia Dominguez e pelos violoncelistas Mariana Dominguez e Pedro Franco.

Serata Dia das Mães

Data: 11 de maio (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Auditório da AEAS (Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, Boqueirão, Santos)
Entrada gratuita
Reservas pelo e-mail: [email protected]
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter