Adaptação do sucesso Frozen volta a Praia Grande

Espetáculo será apresentado neste sábado em duas sessões. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes ou pelo site do Compre Ingressos

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201514h53

A adaptação do grande sucesso dos cinemas está de volta ao Palácio das Artes. “Frozen, Uma Trapalhada na Neve”, será apresentado novamente neste sábado (28), às 16 horas, com sessão extra às 18h30.

A história gira em torno das irmãs Gelza e Jana, que possuem uma difícil missão: controlar os poderes de Gelza, que, sem querer, acaba congelando todo seu reino, fugindo para as montanhas logo após. Jana e seus amigos Cristovão e Swain começam uma grande aventura para encontrar Gelza e descongelar o reino.

O espetáculo promete boas risadas e muita empolgação, principalmente entre as crianças, que ficam encantadas com o figurino e a iluminação, pontos altos da peça.

A adaptação do grande sucesso dos cinemas está de volta ao Palácio das Artes (Foto: Divulgação)

“Frozen, Uma Trapalhada na Neve” é diversão garantida a toda a família. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes ou pelo site do Compre Ingressos.  

Estudantes e pessoas acima de 60 anos têm 50% de desconto mediante apresentação de documento.