A Fazenda 13: Um dia de programa e Nego do Borel já ganha torcida para ser o primeiro a sair

O funkeiro tentou investida em modelo Dayane Mello e, após tomar duas negativas, começou a praticar bullying com a colega de confinamento

Comentar
Compartilhar
15 SET 2021Por Da Reportagem17h27
Nego do Borel tomou duas negativas da modelo Dayane MelloNego do Borel tomou duas negativas da modelo Dayane MelloFoto: Reprodução/Record TV

As investidas do cantor Nego do Borel na modelo Dayane Mello não repercutiram bem na internet já nos primeiros dias de confinamento no reality show "A Fazenda 13", da Record TV.

Primeiro, o funkeiro chamou a modelo para uma conversa do lado de fora e recebeu não como resposta. Não convencido, tentou esquentar o clima enquanto dormia na Baia, durante a madrugada, mas a modelo o repreendeu, tirando a sua mão.

A internet não perdoou! Principalmente depois que Nego do Borel acordou "tirando sarro" da orelha de Dayane. "Como foi recusado, botou defeito na orelha dela hoje. Típico", comentou uma das seguidoras da página de Hugo Gloss, que noticiou as investidas do funkeiro no primeiro dia de programa. O comentário foi seguido de outros vários pedindo para que Borel seja o primeiro a sair da casa. "Cancelando o cancelado", criticou um outra seguidora.

 

Confinados estranhando

Os próprios colegas de confinamento já estão estranhando algumas atitudes de Nego do Borel na casa. Durante a madrugada, a funkeira Tati Quebra Barraco conversava com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, e mandou a real: a cantora explicou que não concorda com a postura dele aqui fora.