32ª Festa da Tainha tem início nesta sexta-feira (30)

Nos dias de jogos da Copa do Mundo, o público poderá assistir às partidas num telão

Comentar
Compartilhar
29 MAI 201416h21

A 32ª Festa da Tainha, evento do Lions Clube Guarujá Sul (Avenida Vicente de Carvalho, 275 – Jardim Boa Esperança), que integra o Calendário Oficial do Município, tem início nesta sexta-feira (30), às 20 horas. A ação conta com apoio da Prefeitura de Guarujá, que valoriza a gastronomia caiçara da Ilha de Santo Amaro.

O evento é tradicional na Baixada Santista e será realizado até o dia 22 de junho, às sextas e sábados a partir das 20 horas, e domingos, a partir das 12 horas. A entrada é franca e a tainha custa R$ 70. O prato tem como acompanhamentos arroz, farofa e uma caneca com vinho. O ingresso possibilita ainda o desconto de 50% na entrada do Acqua Mundo. As bebidas são cobradas à parte e a 32ª Festa da Tainha é animada com música ao vivo de bandas locais.

A iniciativa tem o objetivo de arrecadar recursos para a realização de uma série de ações de promoção social realizada pelo clube de servir, como o Banco de Óculos, doação de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, fraldas geriátricas e normais, muletas, arrecadação de alimentos para entidades de assistência a idosos, doação mensal de leite e as festas promovidas para a comunidade ao longo do ano, como Dia das Crianças e Natal.

O Lions Clube Guarujá Sul atua no Município desde 1968, sendo uma das intituições mais tradicionais e renomadas da Cidade. A partir dos eventos promovidos, o clube de servir angaria recursos financeiros para o desenvolvimento de ações voltadas aos mais carentes.

Parceiros – Além da Prefeitura, a 32ª Festa da Tainha tem o apoio da Ambev/Brahma, Ótica Guarujá, Usky Comunicação Visual e Uniformes, Ótica Pérola do Atlântico, empresa Translitoral, Cine 3, Construtora Tecsa, Vitória Descartáveis, Acqua Mundo, Rainha do Norte, Ótica Marisol e Leone Materiais para Construção.

Onde comprar?

Os interessados em outras informações e aquisição de convites antecipados podem entrar em contato pelos telefones 3352-4086 ou 3382-1274.