X

Cultura

2º Santos Rock Festival movimentará final de semana em setembro

O evento promete agitar a Baixada Santista e logo no primeiro dia

Da Reportagem

Publicado em 11/09/2018 às 18:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Legião Urbana irá subir aos palcos pela primeira vez após anunciarem a volta / Divulgação

Entre os dias 14 e 16 de setembro o Mendes Convention Center irá receber o 2º Santos Rock Festival. O evento promete agitar a Baixada Santista e logo no primeiro dia a banda Legião Urbana irá subir aos palcos pela primeira vez após anunciarem a volta, que será em comemoração aos 30 anos de lançamento dos discos Dois e Que País é Este. Além de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, a banda ainda reúne André Frateschi (vocais), Lucas Vasconcellos (guitarra e violão), Roberto Pollo (teclado e programação) e Mauro Berman (baixo).

Já no sábado, dia 15, a Banda Aliados se apresenta junto com o Capital Inicial. Os Aliados, inclusive, foram formados na cidade de Santos no ano 2000, e até hoje leva uma legião de fãs por onde passa. Já o Capital Inicial vem com sua tradicional energia de sempre. Em maio deste ano, a banda lançou em todas rádios do país o mais novo single "Não me olhe assim", primeiro trabalho divulgado do novo álbum intitulado "Sonora" produzido por Lucas Silveira da banda Fresno. Em junho, eles iniciaram a nova turnê começando pelo Rio de Janeiro.

Somos todos Charlie Brown

Para encerrar o festival no domingo, 16, um incrível encontro de artistas fará uma homenagem para a Banda Charlie Brown Jr. Nomes como Digão (Raimundos), Egypcio (Urbana Legion), Marcelo (Strike) e Nino (Cover Chorão) irão se juntar a Marcão e Graveto, ex-integrantes da banda que levou o nome da cidade de Santos para o mundo. Será uma oportunidade de reviver os grandes sucessos do Charlie Brown Jr. cantados por músicos que fizeram parte de toda trajetória da banda. Ingressos e mais informações no www.ingressonanet.com . O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter