X
Cubatão

Vigilância Sanitária de Cubatão promove curso de manipulação de alimentos

O curso, totalmente gratuito, será realizado nos dias 18 e 19, das 9 às 12 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro)

Vigilância Sanitária de Cubatão promove curso de manipulação de alimentos / Divulgação

Com o objetivo de qualificar proprietários e funcionários de restaurantes, pizzarias, lanchonetes e outros estabelecimentos na área de alimentos, o Serviço de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Cubatão promoverá o curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.

O curso, totalmente gratuito, será realizado nos dias 18 e 19, das 9 às 12 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro). As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico [email protected] As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-0935.

O objetivo do curso é capacitar os participantes para as boas práticas de higiene na manipulação de alimentos e o atendimento às normas sanitárias vigentes e com isso oferecer alimentos com qualidade assegurada, aumentando sua competitividade no mercado. "Cozinhar e servir bem os clientes é a receita que muitos comerciantes utilizam na sua rotina. Porém, não é apenas isso que garantirá boas experiências e o retorno do cliente: é fundamental também manter uma série de procedimentos que garantam a qualidade da comida", avalia a secretária de Saúde Andrea Pinheiro Lima.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Maxim: Melhores preços e taxa 0% para o motorista

Maxim, empresa de tecnologia russa, que desenvolve o app de pedidos de viagens e outros serviços mais modernos e acessíveis.

Santos

Limpeza em rede de drenagem é realizada em cinco bairros de Santos

Serviços de desobstrução e limpeza dos canais antecedem o período de verão na Cidade

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software