X

Cubatão

Via Rápida Emprego abre curso de cuidador de idosos

As inscrições serão recebidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2018 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Turma de 30 alunos, matutina, começa no dia 13 de agosto / Divulgação

Mais um curso do programa Via Rápida Emprego chega a Cubatão: a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável abre vagas para o curso de Cuidador de Idosos, que se iniciará no dia 13 de agosto, com turma de 30 alunos e aulas no período da manhã.

As inscrições serão recebidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão, localizado na Av. Dr. Fernando Costa, 1.096, Vila Couto, nos dias 10 a 13 de julho, das 8 às 12 horas. Os interessados devem comparecer ao PAT portando identidade RG, CPF e comprovante de residência.

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais.

O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3372-5900 ou 3361-5504.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

Polícia

Armada, 'gangue da bicicleta' rende e rouba família em São Vicente; VÍDEO

O crime aconteceu na Rua Cuiabá na tarde deste sábado (2)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter