Via Rápida Emprego abre curso de cuidador de idosos

As inscrições serão recebidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2018Por Da Reportagem12h00
Turma de 30 alunos, matutina, começa no dia 13 de agostoTurma de 30 alunos, matutina, começa no dia 13 de agostoFoto: Divulgação

Mais um curso do programa Via Rápida Emprego chega a Cubatão: a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável abre vagas para o curso de Cuidador de Idosos, que se iniciará no dia 13 de agosto, com turma de 30 alunos e aulas no período da manhã.

As inscrições serão recebidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão, localizado na Av. Dr. Fernando Costa, 1.096, Vila Couto, nos dias 10 a 13 de julho, das 8 às 12 horas. Os interessados devem comparecer ao PAT portando identidade RG, CPF e comprovante de residência.

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais.

O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3372-5900 ou 3361-5504.