X
Cubatão

Via Rápida abre inscrições para novos cursos

As aulas têm início no dia 12 de março, no Kartódromo Municipal

As aulas têm início no dia 12 de março, no Kartódromo Municipal / Divulgação

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável abre vagas para novos cursos do Via Rápida Emprego: Imagem Pessoal, Hospitalidade e Confecção Industrial. As inscrições vão de 26 de fevereiro até 6 de março, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Av. Dr. Fernando Costa, 1.096, Vila Couto.

As aulas têm início no dia 12 de março no Kartódromo Municipal. Os cursos disponíveis são: Imagem Pessoal (40 vagas) - manhã e tarde; Hospitalidade (60 vagas) - manhã, tarde e noite e Confecção Industrial (60 vagas) - manhã, tarde e noite.

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3372-5900 ou 3361-5504.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VELHO PROBLEMA

Zona Noroeste: Obra deve melhorar fluxo de águas de chuva e maré alta em Santos

O ponto enfrenta dificuldade de escoamento devido a um estrangulamento nos dutos que recebem o fluxo da Rua Sebastião Brasil e da travessa de mesmo nome

SAÚDE

Bertioga: Prefeitura distribui absorventes para jovens e adultas em vulnerabilidade social

A distribuição começará a ser feita inicialmente nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software