A Prefeitura de Cubatão informa que, seguindo as recomendações do governo do Estado, o uso da máscara deixará de ser obrigatório no transporte coletivo municipal. A previsão é de que o decreto municipal seja publicado na edição desta sexta-feira (03) do Diário Oficial (as edições do dia são publicadas sempre a partir das 17 horas).
Uso de máscara deixará de ser obrigatório no transporte de Cubatão
Obrigatoriedade do uso de máscara foi revogado no transporte municipal

Prefeitura anunciou a decisão hoje (03) | Aloisio Mauricio /Folhapress