Cubatão

Teto de supermercado desaba em Cubatão

Uma senhora de 70 anos ficou levemente ferida. Ela recebeu atendimento no Pronto-Socorro Central do Município. Uma outra mulher teria desmaiado em função do susto

Da Reportagem

Publicado em 30/12/2015 às 11:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Teto do supermercado desabou na manhã desta quarta-feira (30) / Divulgação

Continua depois da publicidade

O supermercado Krill, localizado à Avenida Martins Fontes, no bairro da Vila Nova, em Cubatão, deverá ser reaberto amanhã (31). Ele ficou fechado desde às 10 horas de hoje (30) após o desabamento de parte do telhado do estabelecimento, que atingiu um senhora de 70 anos, deixando-a levemente ferida. Ela recebeu atendimento no Pronto-Socorro Central do Município. Uma outra mulher teria desmaiado em função do susto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ventania que atingiu a Baixada Santista durante boa parte da manhã teria sido a causa do acidente. A parte do telhado que desabou fica próxima do setor de padaria. O vento entrou por baixo, suspendeu a cobertura que, quando voltou ao lugar, danificou as ferragens de sustentação e caiu.

Continua depois da publicidade

Segundo o fiscal de obras da Prefeitura de Cubatão, José Ferreira, 40 metros quadrados do telhado foram danificados. A Defesa Civil interditou o supermercado que, no momento do acidente, estava cheio de clientes.

“Na próxima segunda-feira (4), o engenheiro do Krill terá que apresentar um laudo de segurança. Uma equipe do estabelecimento já está vindo para fazer os reparos e amanhã o supermercado deve ser reaberto ao público”, disse o fiscal, revelando que não haveria necessidade de fechar o mercado.

Continua depois da publicidade

Histórico

Essa não é a primeira vez que acidentes acontecem no supermercado. Em 2013, uma pessoa morreu, após a marquise do estabelecimento desabar junto com a fachada. 

No momento do desabamento, ocorriam fortes rajadas de vento e chuva. Três veículos também ficaram destruídos. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software